Em entrevista a Entertainment Weekly, David Duchovny confessou ter chorado ao ler o roteiro do retorno de The X-Files.

"Eu li o script na manhã de hoje e comecei a chorar já na primeira página. Foi muito estranho ver aqueles nomes no papel de novo"

Pressionado, Duchovny disse que não pode revelar "absolutamente nada" mas garante que "o roteiro é fantástico". O ator também falou da possibilidade de mais temporadas, caso o retorno seja bem sucedido.

"Estou disposto a fazer mais uma temporada [além da nova]. Não sei se conseguiria fazer uma temporada de 20 episódios nesse momento da minha vida, assim como Gillian [Anderson, a Scully]. Mas acho que todos estão dispostos a ver o que acontece depois. Certamente não trouxemos a série de volta com a ideia de concluí-la"

Pra finalizar, o eterno Fox Mulder comentou sobre o saudosismo em torno da minissérie.

"Levou muito tempo para juntar todo mundo e conseguir um acordo com a Fox. Nós já estamos falando sobre fazer isso há dois anos. Agora realmente podemos fazer. Foi muito bom e estranhamente emocionante para mim, agora só tenho que descobrir como colocar essas emoções no meu papel."

Os seis episódios do retorno de The X-Files começam a ser gravados no meio do ano em Vancouver. A estreia está prevista para 24 de Janeiro de 2016 na Fox americana.

Postar um comentário Disqus

 
Top