Depois do susto que David Lynch deu ao sair do projeto para o retorno de Twin Peaks para logo depois dizer que era figurinha garantida, foi a vez de Mark Frost deixar todos em polvorosa. No início de julho o co-criador da série, ao lado de Lynch, deu breve entrevista durante uma visita ao Hall da Fama Nacional de Baseball dizendo que a 3ª temporada só iria ao ar em 2017.

"Nós tivemos 32 horas em 1991-92, e com o meu parceiro David Lynch, nós rompemos a barreira das novelas clássicas e levamos a série em uma outra direção. Muitas pessoas olham para trás e dizem que Twin Peaks foi o início dessa explosão que acompanhamos de bons dramas televisivos, mas aquilo foi em uma época em que só havia três canais. O desafio para nós é tentar voltar mantendo as expectativas. Retornaremos com a terceira temporada de Twin Peaks após uma ausência de 25 anos. Nós terminamos os roteiros e iremos começar a produção em setembro, e deve estrear na Showtime em 2017."

Contudo, esse adiamento ainda não tinha sido confirmado pelos executivos da Showtime. Mas em evento da Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos o presidente do canal, David Nevins, informou que "as gravações começam em setembro, ainda bem". E ainda comentou que logo devem sair notícias sobre o elenco, pois o único realmente confirmado até agora é Kyle MacLachlan (Agente Cooper)

Opinando sobre o contratempos, Nevins comentou que sempre teve certeza da participação de Lynch por questão de prioridade. Disse que anseia pelo retorno de Twin Peaks mas que essa será uma decisão de Lynch e Frost na pós-produção. Bem como a quantidade de episódios.

"Ficou claro que seriam necessários mais do que os nove episódios que originalmente planejamos e orçamos. Nós tivemos que ajustar esses detalhes." Nevins ainda acrescentou que o projeto está com uma cara muito boa e deseja que Lynch dirija toda a temporada.

Postar um comentário Disqus

 
Top