The Killing

The Killing apresenta sinais de vida.

A série sobre a investigação da misteriosa morte de Rosie Larsen, The Killing voltará a ter episódios produzidos em fevereiro deste ano, após ser resgatada pela AMC que havia cancelado a série em Julho de 2012.

A produtora executiva, escritora e showrunner Veena Sud irá retornar, assim como a dupla de atores principais Mireille Enos e Joel Kinnama. A nova temporada irá girar em torno de um novo caso que ao contrário do anterior será solucionado em um arco de 12 episódios.

"The Killing" irá retomar sua trama um ano depois do término do caso. Linden não será mais uma detetive, até que Holder descobrirá uma cadeia de assassinatos chocantes que está ligada a uma de suas antigas investigações, trazendo de volta a ação.

Não irão retornar para a nova temporada Billy Campbell que interpretava o prefeito Richmond e nem Brent Sexton e Michelle Forbes que interpretavam os pais de Rosie. Mas serão incluídos novos personagens, como Tom Seward, um assassino do corredor da morte que irá recordar seu passado sangrento, Ed Skinner, o antigo parceiro de Linden o qual suspeita-se que tenha tido relações extraconjugais com a ruiva e Dannette Lutz, uma mãe terrível cuja filha de 15 anos está desaparecida.

Ansiosos para mais uma temporada chuvosa em Seattle? Deixem nos comentários.

Postar um comentário Disqus

 
Top