Muito divertido.

Era de se esperar que com uma atriz vencedora do Oscar como Gwyneth Paltrow, o episódio desta semana de “Glee” fosse excelente. E assim se fez, “The Substitute” foi um mix de entretenimento com música e boas risadas. Tudo começou com o hilário contágio do diretor Figgins planejado pela maléfica Sue para conseguir o cargo de diretora, e assim os piores pesadelos do Will se tornaram realidade, com direito até a mini-gleeks que fizeram uma participação curta mais realmente divertida. E assim se fez, Sue mandando no pedaço + Mr. Schuster doente + nova professora + Mini-gleeks + Umbrella = Episódio divertidíssimo de Glee.


Com a Holly Holliday à frente do New Directions, nossos gleeks tiveram a oportunidade de cantar o que desejavam e de ter umas férias do gosto antiquado do Mr. Schuester. Com a inclusão da substituta nesse episódio, não deu nem para sentir falta da Emma, o par romântico do Will que foi muito bem substituída pela Holy Holliday, para a infelicidade da ex-esposa do Mr. Schuester. A maluca ciumenta que só aparece na série para irritar, mentir, magoar e depois meter o pé. Pois bem, Sue mandando no pedaço era confusão na certa e quem mais sofreu as conseqüências (além do Will) foi a Mercedes que teve os seus queridos “tuts” confiscados pela nova diretora que resolveu aplicar um novo cardápio à cantina do McKinley High.


Resultado: Mercedes armou o maior protesto (incentivado pela professora Holly) e acabou sendo punida. Enquanto isso, a Sue resolveu fazer uma visita ao adoentado Will para fazer sabe o que? Demiti-lo. MAS, era mais do que previsível que ele retornasse ao cargo em breve e foi exatamente o que aconteceu. Tudo isso com o apoio dos seus queridos alunos que apesar de curtirem a professora substituta não poderiam abandonar aquele que os apoiou de diversas formas e diversas vezes. Will retornou ao cargo de sempre e com seu gosto antiquado e com o estilo musical moderno da substituta, o Will e a Srta. Holliday conseguiram fazer um dos melhores mash ups da história de “Glee”. Sing In The Rain com Umbrella.

Enfim, vimos mais um episódio excelente com direito a tudo que os fãs da série curtem: música de boa qualidade e risadas a todo o momento.

PS.: Dei boas risadas com a queda da Rachel, as lerdezas da Britney e a sempre divertida Becky.

Promo do episódio 2.08 - Furt:


Postar um comentário Disqus

 
Top