Nesta sexta-feira (25), os fãs de Arrow tiveram muitos motivos para comemorar, já que durante a Comic Con de San Diego foi divulgado o primeiro trailer da terceira temporada recheado de cenas de ação, incluindo uma disputa entre Oliver e Diggle, a introdução de Brandon Routh (Superman Returns) como Ray Palmer (o Eléktron dos quadrinhos), um gostinho dos flashbacks de Oliver em Hong Kong, Roy como o Arsenal e mais.


O produtor executivo Andrew Kreisberg disse no painel da série na Comic Con que “muito da terceira temporada é sobre o preço da vitória. Todos estão aproveitando o pouco de paz que eles encontraram... [mas] como Joss Whedon sempre diz, ‘No minuto em que você dá felicidade a um de seus personagens, você tem que arrancar isso deles.'"

Mas será que isso significa que a felicidade de Oliver e Felicity também está na linha-reta? A cena do trailer em que vemos Felicity sangrado em uma mesa certamente não é um bom presságio. “Eles vão de comida italiana,” brincou o produtor executivo Marc Guggenheim ao falar do encontro do casal que está por vir.
Primeira imagem de Roy como o Arsenal

“Nós não estávamos tentando enganar ninguém com a confissão de Oliver para ela,” completou o produtor Greg Berlanti, apontando que os sentimentos de um pelo outro "sempre foram verdadeiros." Stephen Amell ainda completou: “Não é como se não houvesse tensão sexual entre os dois personagens", sem obviamente revelar a quem ele acha que Oliver pertence.

Outro detalhe sobre Felicity foi revelado na Comic Con: Saberemos mais sobre o tempo dela no MIT durante um episódio da 3ª temporada chamado “Oracle.”

Quanto a relação entre Oliver e Roy (o Arsenal), Amell disse que definitivamente há alguns “problemas não resolvidos” entre eles. “Embora eles estejam bem agora,” disse, “Tenho certeza que eles ficaram de mal bem rápido.”

E podemos apostar que o drama de Thea e o pai de Malcolm só irão exacerbar estes problemas. “Thea está passando por algo muito doido agora,” disse Willa Holland sobre a mudança obscura de sua personagem. “Tudo o que posso dizer é que tenho ido para a academia um pouquinho... A garota que você viu na 1ª e 2ª temporada não é a garota que você verá na 3ª temporada.”

Também podemos esperar grandes acontecimentos do crossover de The Flash e Arrow, que irá juntar os dois heróis da DC em um episódio duplo (que serão os 1x08 e 3x08). Ansiosos?

Postar um comentário Disqus

 
Top