O que antes era provável agora foi confirmado. A atriz Sheryl Lee voltará para a tão aguardada nova fase de Twin Peaks. E estará acompanhada dos colegas Sherilyn Fenn (Audrey) e Dana Ashbrook (Bobby).

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (16) durante o Twin Peaks UK Festival. Numa sessão de perguntas e respostas, Lee e Ashbrook fizeram a grande revelação aos fãs. Ele disse que ficou sabendo do retorno através de uma mensagem de Fenn:

"Ela disse: ‘Falei com David [Lynch, diretor]. Nós iremos voltar para ‘Twin Peaks’. Nós iremos nos divertir’. E Sheryl me disse, assim que cheguei aqui, que nós dois estamos dentro"

A notícia certamente é muito boa, mas como será feito o retorno de Sheryl Lee ainda é um grande mistério. Isso porque será uma continuação feita vinte e cinco anos após o original, e uma vez que tanto Laura quanto Maddy estão mortas e a atriz está muito velha para aparições e flashbacks dessas. Mas vamos confiar na criatividade de Lynch e Frost.

E agora que já temos quatro nomes importantíssimos confirmados, como estão as expectativas para o retorno de Twin Peaks?

Postar um comentário Disqus

 
Top