Os executivos da FOX e Chis Carter confirmaram hoje (24) o retorno de The X-Files em uma minissérie de seis episódios. David Duchovny e Gillian Anderson também foram confirmados para reviver seus papeis como Fox Mulder e Dana Scully. Ainda não há data de estreia, mas a produção deve começar nesse verão (americano) de acordo com o The Hollywood Reporter.

Se passaram 13 anos desde o fim da série e sete desde o último filme, The X-Files: I Want to Believe. E em seu comunicado oficial, o criador Chris Carter demonstra não ver problemas nisso.

"Eu penso nisso como um intervalo comercial de 13 anos. A boa notícia é que o mundo só ficou mais estranho, o que é perfeito para contar essas seis histórias."

Os Presidentes e CEOs da FOX também pareceram bem animados em seu comunicado conjunto.

"Tivemos o privilégio de trabalhar com Chris em todas as temporadas de The X-Filesuma das experiências mais gratificantes da criativas nossas carreiras - e nós não poderíamos estar mais animado para explorar esse mundo incrível com ele novamente. The X-Files não foi apenas um show importante tanto para o estúdio e a rede, foi um fenômeno mundial que moldou a cultura pop - ainda permaneceu uma verdadeira joia para as legiões de fãs que abraçaram-no desde o início. Alguns shows na televisão têm atraído fãs tão dedicados como The X-Files, e estamos em êxtase ao dar-lhes o próximo capítulo emocionante de Mulder e Scully que vocês estavam esperando."

Ontem informamos aqui que The X-Files poderia voltar para duas temporada. O primeiro passo foi dado, agora é continuar acreditando.

Postar um comentário Disqus

 
Top