Zatanna presenteia os noivos com uma garrafa de chanpagne. Todos brindam e eis que ‘o boa noite cinderella’ é geral. Clark acorda e encontra a casa destruída, Chloe dentro de um armário, um guaxinim de ‘araque’ e outras coisas que foram deixadas para trás em conseqüência da bebedeira.
A falta de um vilão foi marcante e o episódio foi marcado por essa leve (e ainda desnecessária) descontração. Vemos Lois e Oliver acordar juntos paralelos a Clark e Chloe. Sem a aliança Lois demonstra preocupação e mesmo após lutar, ver Oliver se vestir de dançarina de cabaré (ridiculamente hilário) e acabar com alguns ‘bad guys’ a senhorita Lois recebe as amorosas palavras de Clark despreocupado com a aliança e unicamente com ela. Bela cena.
Ainda na saga de ‘se beber não case’ vimos Clark encontrar uma Tess cantora e um Dr. Hamilton soltinho, soltinho. Todos, absolutamente todos os personagens chegaram ao ponto da ‘vergonha alheia’, até a minha amada Lois ‘capengando’ para conseguir pegar sua aliança em meio a briga do bar/cabaré foi vergonhoso.
Entrando no clima de depedida, somos novamente apresentados ao drama de Chloe, farta da vida de ‘Watchtower’ e que partiu junto a seu mais recente marido, Oliver (pois é, ela não se casou com Clark) para encontrar novos heróis em Star City. E por falar em heróis, espera, deixa eu ver se entendi direito essa história de “a billionaire with high-tech toys” naquela conversa entre Clark e a loira no celeiro. Então Chloe será a nova ajudante do Batman? E a citação a Mulher Maravilha? WTF?! Surgiu ridiculamente do nada, foi exatamente assim que soou aos meus ouvidos.
Ainda antes da partida assistimos aos ‘takes’ da bebedeira. A expressão da Tess no momento em que o vídeo mostra o Dr. Hamilton e ela dando uns amassos foi a mesma expressão que eu tive durante todo o episódio. Dividido entre os risos e a negação.
E vocês? Riram? Choraram? O que acharam do vergonhoso “Fortune”?
Promo do episódio 10.16 ''Scion''
Postar um comentário Facebook Disqus