“Alguém está nos espionando há anos”.

No inicio do episódio eu estava achando que ele estava meio fraco, mas foi incrível como do meio para o fim a trama foi se desenrolando. Paggie tenta assumir sua condição para seu pais e para o mundo e Emily está disposta a ajudar, só que não é tão fácil e as duas acabam se desentendendo. Sério, para mim Paggie tem que se resolver logo.

Meu querido casal Hanna e Caleb até então chegou ao fim, mas Hanna não foi capaz de dá perdão mesmo amando Caleb. Só espero que futuramente ele volte ou melhor que ela vá atrás dele. Até a mãe dela foi capaz de perceber o amor dele e Hanna cega pra raiva. O que a falta de perdão não faz.


A novela Sr. Fitz eAria voltou, até que foi diferente dessa vez. Com todo o ciúmes que Aria tem dele, com isso ela pode descobrir um pouco mais da história dele o que é bom para o relacionamento. Foi muito romântico aquela parada com o saco de papel e ao mesmo tempo bobo e engraçado rs. Será que com esse Policia vigiando o tempo todo o segredo deles está em risco?

Spencer é a que mais está sofrendo de uma certa forma, com a acusação e ainda mais com o fato dela não poder ficar se encontrando com o Toby. Aquela cena dela no parque foi pra dá emoção ao episódio, tudo mudou a partir daí. Quem não sentiu medo com ela presa naquele lugar? Pior ainda foi o Ian ter achado ela. Eu achei que ele iria matar a Spencer, mas como nada tão na cara iria acontecer foi só pra nos impressionar. O encontro de Toby com Spencer que foi lindo, ela se jogou no braços dele sem se importar com o resto. Depois do susto que ela levou ela teria que recorrer ao amor e consolo dele.


Para nos deixar curiosos, Emily encontra a chave que Caleb procurava para Jenna. Por fim elas acabam encontrando um pen driver com vídeos antigos delas juntas. Eu fiquei intrigado, se não foi Toby, será que foi Jenna? E esse foi o motivo de Alison ter atacado ela? Como dito, algumas coisas se resolvem mas sempre vem mais perguntas. Semana que vem com o fim da temporada vai fazer com que nós fiquemos malucos. Eu já estou querendo a próxima temporada. Ccomente e fale o que você achou sobre esse episódio.

Promo do episódio 1.22 ''For Whom the Bell Tolls''

Postar um comentário Disqus

 
Top