Game on again,bitchs! -A

Isto mesmo, coleguinhas! Os toques simultâneos de celulares e o reality show mais louco de Rosewood esta de volta! Estreando nesta season temos o episódio “It Happened That Night” que foi uma boa referência ao Piloto da série em inúmeras cenas. Já passaram cinco meses da morte de Maya - que por sinal esta abalando bastante o pobre fígado de Emily, trazendo uma atmosfera tensa, porém de alívio já que todos os problemas das liars foram pelo ralo quando Mona foi pega.

Sério, ninguém tem mais ódio dessas quatro criaturas do que eu! Elas estão sozinhas em casa, deixam as portas todas destrancadas e vão beber. Ok, até o pobre menino Mike saberia que desse jeito iria acontecer alguma coisa errada. Dito e feito: Emily dorgada ficou chapadona e foi levada até o cemitério onde fez só Deus sabe o que! Spencer, Aria e Hanna conseguem encontrá-la com uma pá na mão em frente onde Alison foi enterrada. Detalhe, o defunto não estava mais lá, credo!

Com a mais absoluta certeza o pior nessa situação toda é o fato delas não compreenderem que –A não é apenas Mona. A bitch –A é um grupo de pessoas que sempre estarão de olhos atentos a tudo que ocorrer perto das meninas. O pior do pior (se fosse possível) é que elas sabem disso (já que Mona perguntou a Spencer se ela gostaria de se juntar ao group –A na season finale da última temporada) e ainda darem bobeira, deixando marcas e pistas para o grupinho se divertir. O resultado foi que –A flagrou toda a história da Emily das dorgas com a pá e fez aquele terror básico de sempre, além de Lucas mega evil ter sido visto sem razão de madrugada na rua.

Ainda neste episódio tivemos um pouco mais de aceitação do relacionamento de Aria e Ezra, principalmente por parte de sua mãe. Devido a isto, Ella e Byron estão em separação conjugal. Já nem tanto complicado está o relacionamento de Hanna e Caleb, que ultimamente estão ocupando seu tempo cozinhando (oi?). Além disso, Hanna andou visitando Mona numa certa tentativa de obter explicações dos motivos pelos quais tudo aquilo aconteceu e quem está acompanhando o caso é o Wren (ex das Hastings), que dizem as más línguas terá um envolvimento com a loirinha.


Numa situação ultra tensa esta Spencer, que ao ver o menino Tobias só de toalha ficou loucona “assim você mata o papai”, mas por algum motivo que só allah sabe, esta fazendo votos de caridade. Contudo, em “Blood Is The New Black” a coisa não foi bem assim! Quando finalmente ela resolvese entregar aos desejos, mamãe Hastings chega para atrapalhar tudo e o joguinho com Tobby vai sendo adiado.

Neste episódio asituação “-A is back” esta mais evidente quando Aria percebe que em seu armário esta um brinco que supostamente pertenceu a amante de seu pai. Aria revelou para as outras liars que a joia foi encontrada no escritório de Byron e com ajuda de Alison, destruíram todo o local para que seu pai pudesse imaginar que foi a ex-amante. Em suma, o brinco foi deixado dentro do caixão de Alison por Aria como forma de desapego por ela ter falecido. Para completar o freak show, Emily notou que em sua bolsa estava um colar escrito “garotas mortas não podem sorrir” com dentes humanos pendurados.


O mais estranho nisso tudo foram as criaturas conseguirem a façanha de jogar o colar dentro da privada e ocorrer o fenômeno sobrenatural (bem Fringe) da descarga ser acionada sozinha! Conclusão: o colar foi embora, elas não tem mais nenhuma prova e cada vez mais a mentira vai aumentando! A partir de então as meninas estão decididas a descobrir o restante do group –A, e assim, Hanna continuará visitando Mona e Spencer tentará arrancar algumas informações de Garret na prisão.

Antes tarde do que nunca, as liars armaram pra cima da Jenna e conseguiram descobrir que ela esta conseguindo enxergar sim, e isto já explicaria muitas coisas estranhas, como por exemplo, o fato do carro usado para carregar Emily para o cemitério ser muito parecido com o que a fake blind usa. Aliás, graças ao bom santo protetor da manguaça, Emily conseguiu lembrar mais alguns flashs daquela noite e descobriu que quem dirigia o carro era mesmo Jenna.

Além disso, tivemos boas pistas quando Mona finalmente resolveu sair da poker face e perguntou a Hanna se as mensagens voltaram. Também sem explicação lógica, a mãe de Spencer começou a defender Garret, mesmo ela afirmando por debaixo dos panos que ele é um homem ruim. Talvez ele conseguiu tal benefício através de ameaças sobre o que Spencer andou aprontando ou até mesmo algum podre de Melissa. Não ficando de fora do jogo, com certeza Ella vai estar sendo ameaçada nos próximos episódios por ter adulterado a prova de Emily.

Por fim não menos importante, conferimos –A (que agora veste vermelho) comprando moletons e luvas pretas prazamiga, que fofa!

É isso aí galera, espero que tenham gostado. See you later!
-A

 
Top