No melhor clichê da frase para nossa alegria, olha quem está de volta!

Retornou na última terça-feira a série mais fofinha atualmente no ar e vocês devem saber que estou falando obviamente de Jane by Design. Após o hiatus, ela retorna para abrilhantar nossos corações, deixando-os mais felizes. Enquanto baixava esse episódio só conseguia pensar no quanto aprecio a série e na saudade que senti.

Todo mundo se lembra das aventuras de Jane na sua vida dupla de estudante e profissional, certo? Nesse episódio Jane mais uma vez passou por problemas em conciliar essa vida dupla. A série começa dois meses depois da “declaração” que Billy fez para Jane e ela, por sua vez, tenta compreender o que ele quis dizer com “É você” na noite do desfile. Jane foi buscar Billy na saída do reformatório e no caminho ela olhava fotos dela e Billy e a moça não imagina que Billy deitado na cama olhava as mesmas fotos.

Jane e Billy se encontraram e entre os dois estava um clima estranho porque Jane queria conversar e Billy se esquivava e para piorar a situação os dois brigaram por Jane ter cogitado sair da escola para se aventurar de vez no mundo da moda, pois ela pensava que seria escolhida para o lugar de Índia na Donavan. Ao mesmo tempo, Billy tentava reajustar sua vida na escola que não era mais a mesma porque o pessoal olhava para ele de canto e ainda se afastava quando ele chegava. Compreendo que Billy não queria que Jane deixasse a escola porque além de idiotice ele não queria enfrentar as dificuldades sozinho e sem apoio.

Por sua vez, Jane estava indo mal na escola porque Gray estava fazendo todo mundo trabalhar dobrado para suprir a falta de Índia e na escola Rita ameaçou não autorizar mais o estágio no próximo semestre caso Jane não aumente suas notas e freqüência. Por falar em Rita ela e Ben fazem o casal mais engraçado da série, na verdade é tão bonitinho e ao mesmo tempo tão hilário que nós sempre abrimos um sorriso quando eles estão juntos. Quem não riu do Ben todo nervoso para salvar Jane? Lembrando que Jane foi embora da escola mais cedo sem o consentimento de Rita e pediu que Ben e Billy acobertassem e os dois na hora disseram não, porém quando Rita foi perguntar para Ben o que havia ocorrido com Jane ele disse que ela estava com cólicas e imediatamente Rita foi perguntar para Billy que disse que Jane estava gripada, então foi nesse momento que ela percebeu a mentira/impasse entre os dois.

Ben disse que iria para cãs ver como Jane estava e Rita não deu chances ao namorado e disse que iria junto e ressaltou que se ele estivesse mentindo a situação não ficaria das melhores. Ben correu para avisar Billy e pediu para o mesmo buscar Jane e em primeiro momento Billy disse que isto não era mais problema dele, só que Billy não iria deixar à amiga se dar mal e foi buscá-la no trabalho e ao ver Billy, Jane no seu maior constrangimento disse a Gray que não aceitava o cargo no lugar da Índia, pois ela não estava preparada e na lata Gray disse que concordava e por isso o cargo era de seu sobrinho Eli que entrou na série e aparentemente irá gostar de Jane. Eu quero saber que água a Jane está bebendo para ter tanto homem atrás dela, afinal eu quero beber essa água também!

No momento mais engraçado do episódio Jane e Billy corriam para casa e na contramão disso estavam Ben e Rita indo para o mesmo lugar. Jane, Billy e Ben conseguiram manter a mentira e Rita acreditou mesmo que Jane estava doente e ainda se desculpou com Ben por ter desconfiado dele e Ben não gostou de ter mentido o fato é que foi para proteger sua irmã. Enfim Jane e Billy resolveram conversar e em meio aos meus gritos de “fala Billy” ele não disse nada de diferente, aliás, disse que o “É você” era porque ela é sua amiga. Entendo o receio dos dois em levar essa amizade para outro nível, pois ambos têm medo de estragar o que há existente, entretanto quero que os dois fiquem juntos, quer dizer, não agora, mas próximo ao fim da temporada sim.

Os menos importantes na série apareceram no episódio, ou seja, Lulu e Nick que estão juntos desde que Billy foi para o reformatório, contudo assim que Billy voltou Lulu foi atrás dele e Nick foi falar com Jane e o mais estranho é que Jane sempre esteve na escola, portanto porque Nick não a procurou antes? Eu gostava do Nick, mas ele fez burrada e por isso sinto raiva dele em alguns momentos e mesmo ele tendo se arrependido.

No episódio vimos Gray falando que os funcionários teriam que impressionar o diretor de estilo da Harrods e no fim do episódio quem aparece? Ela mesma, Índia que já chega perguntando por Jane e ao que tudo indica promete fazer a moça comer o pão. Vamos esperar por mais episódios e até semana que vem!
 
Top