Depois de uma fall season recheada de estreias (24 novas séries), podemos aguardar ainda mais de 2015. Portanto, reunimos uma lista de 10 séries que estão por vir e que valem a pena serem conferidas no ano novo (nem que por curiosidade mórbida). Temos a aguardada Marvel's Agent Carter, o remake de 12 Macacos, a série de zumbis da CW e muito mais, confiram: 

12 Monkeys (Syfy) 


Sobre o que é: Inspirada no clássico de 1995, a série conta a história de James Cole (Aaron Stanford de "Nikita"), um homem que veio de um futuro pós-apocaliptico para parar um vírus mortal que pretende destruir a vida humana na terra. No caminho, ele recorre a ajuda da Dra. Cassandra Railly (Amanda Schull de "Suits"). A série promete apostar em uma mitologia bem estabelecida, assm como na parceria entre os personagens de Stanford e Schull. 

Quando estreia: 16 de Janeiro (Sexta-feira).

 

Bloodline (Netflix)


Sobre o que é: Dos criadores de Damages, a série se passa em Florida Keys e centra em uma típica e disfuncional família de quatro irmãos (interpretados por Kyle Chandler, Norbert Leo Butz, Ben Mendelsohn e Linda Cardellini) cujos segredos e cicatrizes são revelados quando o irmão ovelha-negra da família (Mendelsohn) volta para casa. Sam Shepard e Sissy Spacek são as co-estrelas da série como os pais dos quatro irmãos. A série traz a assinatura de Damages com flash-forwards que estabelecem um mistério. Este também é o primeiro papel de Kyle Chandler pós Friday Night Lights.

Quando estreia: Março no Netflix.


Empire (Fox) 


Sobre o que é: Uma família liderada por um músico independente (o premiado Terrence Howard) e sua ex-esposa que acaba de sair da prisão (Taraji P. Henson de "Person of Interest"), juntos lutam pelo controle de um império do hip-hop. O drama conta com nomes fortes por trás da produção, como Lee Daniels  de "The Butler" e Danny Strong de "Game Change". 

Quando estreia: 7 de Janeiro (Quarta-feira).


Eye Candy (MTV)


Sobre o que é: Uma jovem nova-iorquina chamada Lindy (Victoria Justice) começa uma série de encontros online com o objetivo de encontrar um perigoso assassino. É a velha fórmula do "quem é o assassino?" que parece dar certo e já nos faz teorizar sobre a identidade dos homens dessa série. 

Quando estreia: 12 de Janeiro (Segunda-feira).


Fresh Off The Boat (ABC)


Sobre o que é: Inspirada em fatos reais, essa comédia traz Eddie Huang em seus 11 anos de idade (interpretado por Hudson Yang) enquanto ele e sua família de ajustam a mudança para Orlando. A série pretende atacar esteriótipos culturais com muito humor.

Quando estreia: 4 de Fevereiro (Quarta-feira).



Galavant (ABC)


Sobre o que é: Um cavaleiro (Joshua Sasse) que se junta com uma corajosa princesa para resgatar seu verdadeiro amor de um rei impiedoso (Timothy Omundson) em uma espécie de conto de fada / comédia musical no estilo das animações Disney. Prato cheio para os fãs de Once Upon a Time.

Quando estreia: 4 de Janeiro (Domingo).



Hindsight (VH1) 


Sobre o que é: Na noite do seu segundo casamento, a emocionalmente conflitante Becca (Laura Ramsey) viaja de volta no tempo para a manhã do seu primeiro casamento que terminou em divórcio em 1995, onde reencontra com sua ex melhor amiga Molly (Sarah Goldberg). A série promete muitas referências aos anos 90 e um clima que promete agradar os fãs de Being Erica.

Quando estreia: 7 de Janeiro (Quarta-feira).

 

Marvel's Agent Carter


Sobre o que é: Hayley Atwell reprisa seu papel no universo Marvel como Peggy Carter, que ano de 1946 deve manejar seus deveres administrativos para a SSR (Strategic Scientific Reserve) com missões secretas ao comando de Howard Stark (Dominic Cooper de "Capitão América"). O elenco também traz Enver Gjokaj (Dollhouse), Lyndsy Fonseca (Nikita) e Chad Michael Murray (One Tree Hill). 

Quando estreia: 6 de Janeiro (Terça-feira).

   

Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix) 


Sobre o que é: Criada por Tina Fey e Robert Carlock, a comédia estilo "peixe fora d'água" centra em uma mulher (interpretada por Ellie Kemper de "The Office") que escapa de um culto do apocalípse e tenta reconstruir sua vida em Nova Iorque. Ela rapidamente encontra um novo trabalho (sua chefe será interpretada por Jane Krakowski de "30 Rock") e um novo colega de apartamento (Tituss Burgess, também de "30 Rock"). 

Quando estreia: Março no Netflix.

iZOMBIE (CW) 


Sobre o que é: A aspirante a cirurgiã Liv (Rose McIver de "Once Upon a Time") se tornou um membro dos mortos-vivos, o que a força a trabalhar no escritório de um médico legista a fim de se alimentar. A cada cérebro que ela come, ela ingere as memórias dos corpos (uma mão na roda para resolver assassinatos).

Quando estreia: Ainda indefinido (mas por volta do início do ano).


Ansiosos? Qual série te deixou mais curioso para assistir? Deixem nos comentários.

Postar um comentário Disqus

 
Top