Se não bastasse a ansiedade pela renovação de “Fringe” e por sua volta em 21 de Janeiro, ontem, o colunista americano Michael Ausiello veiculou uma notícia de deixar até o Observador de cabelo em pé…se ele tivesse cabelo. Vem aí mais um super-vilão em “Fringe” e pelo jeito, periga ser o pior de todos: o padastro abusivo de Olivia.

Como sabemos, aos 9 anos, Olivia se cansou de ver o padastro surrar sua mãe e deu um tiro no canalha, que não morreu e fugiu para um lugar não conhecido. Infelizmente, porém, ele não desapareceu da vida da família Dunham, e continuou mandando mensagens crípticas nos aniversários de Olivia.

O que o trará de volta? E qual ator será escalado para o papel. Ausiello fez uma lista interessante de candidatos: Michael Emerson (“Lost”), Terry O’Quinn (“Lost”), Robert Knepper (“Prison Break”), Jon Voight (“24”), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Gary Oldman (Drácula de Bram Stoker) e John Malkovich (“Red”). Humildemente acrescento outros, sem emprego fixo no momento, que também fariam um vilão sinistro sem muito esforço: Kiefer Sutherland (“24”), Dylan McDermott (“Dark Blue”) e James Spader (“Boston Legal”).

Qual a melhor opção? Michael Emerson na minha opinião. E a sua? Comente!

Postar um comentário Disqus

 
Top