Grey’s Anatomy – O episódio do dia 10 de fevereiro, intitulado de “Golden Hour”, seguirá Meredith em tempo real, 60 minutos, enquanto ela roda o E.R “Golden hour”, um jargão médico que define a primeira e crucial hora depois de um trauma e como ela pode ser a diferença entre a vida e a morte.

Chuck – Os produtores estão selecionando um ator para um grande personagem recorrente, um sofisticado Socialite de Oxford, cujo pai é um chefe do crime organizado. Ele poderá ser um novo grande inimigo de Chuck.

Modern Family – Fizbo, o palhaço favorito de todos irá fazer uma aparição na próxima festa de aniversário de Lily. E não há nada que Mitch possa fazer para impedí-lo.

Southland – Lydia ficará sob uma pesquisa minuciosa quando ela é suspeita de ser o centro de um grande escândalo do departamento. Você verá um Sammy mais intenso. E mais importante, parece que um dos personagens principais da série irá morrer nesta temporada. Dois destes três spoilers podem estar relacionados.

Fringe – De acordo com Jasika Nicole a guerra dos mundos está recém começando. Muito em breve veremos alguns prejuízos no mundo ‘daqui’ iguais aos que aconteceram no mundo de ‘lá’. A destruição está indo para os dois lados a este ponto. Nicole diz: “Está acontecendo ao centro da Terra, e nos não sabemos o que fazer para recuperá-la disso.”

CSI: Miami – Adam Rodriguez vai ter trabalho triplicado no episódio 16: ele vai escrever, dirigir e atuar nele.

NCIS – O show está selecionando uma garota sexy que faz apostas online. Ela é esperta, tem força de vontade e luta para acertar as contas com o seu ex-namorado babaca. Talvez ela encontre uma nova paixão em um dos garotos de NCIS.

V – Lisa deverá se voltar contra os V´s nesta temporada e Diana (Jane Badler) deverá ser uma peça fundamental nesse processo quando ela faz uma aliança com a sua neta. Isto irá forçar Anna a apressar os seus planos para a raça humana. “Ela descobre que tem que ser agora ou nunca para seus planos”, contou Morena Baccarin. “O bebê híbrido é uma opção, mas existe uma outra opção”. Pessoa, lugar ou coisa? “Meio que um pouco de tudo”, disse Baccarin aos risos.

One Tree Hill – Parece que o show irá introduzir uma garota grávida para procurar possíveis pais para o seu bebê. O personagem poderá estar em vários episódios e é descrito como sensivel e carinhoso, além de esperta o suficiente para saber que não está preparada para dar ao bebê o futuro que ele merece.

The Mentalist – Tim Kang nos diz que a mentira de Cho não vai levantar bandeiras vermelhas com LaRoche (ator convidado Pruitt Taylor Vince) imediatamente. Mas vai continuar a atrapalhar Cho. “Obviamente, Cho teve um problema enorme com isso “, disse Kang. “E certamente afetou a amizade [com Rigsby] e … vão acontecer algumas situações em que, porque Rigsby fez isso sem Cho saber, colocarão em discussão o elemento de confiança. “

Postar um comentário Disqus

 
Top