A segunda temporada de Continuum chegou com tudo.

Olá, gente. Meu nome é Thay e, a partir de hoje, estarei comentando a série Continuum aqui no Canal de Séries, que mal estreou sua segunda temporada e já tem muita coisa acontecendo. Para quem não se lembra, a Season Finale, que girou em torno do dia em que a Liber8 entrou na história (like 11/09), nos deixou com várias perguntas. Como vemos no final do episódio Alec está por trás de tudo. Então ele é o real vilão dessa história? O que ele fez de tal ruim para querer mudar o futuro? O que tem Kiera a ver com isso? E será que um dia ela voltará?

Bom, é com essas perguntas na mente que começamos a segunda temporada, mas infelizmente não começamos muito bem. O primeiro episódio Second Chances foi bem fraquinho. A trama do episódio com o assassinato da prefeita não entusiasma, tudo faz parte do draminha Sonya/Travis pela luta pelo poder. Ele que ressuscitou está na prisão e ansioso por vingança e ela com medo já vai se amigar com o amigo corrupto do Carlos, o candidato Martin, em busca de poder político! Outro no seu drama particular é Alec, que depois de receber o tal email do futuro, fica revolts e sai de casa! Já Kiera da uma de justiceira e tenta perseguir Liber8 sozinha, mas ela acaba voltando a ajudar Carlos e o Chefe para limpar o nome da policia na cidade. Junto com ela volta também, o Agente Gardiner ! :/ 


Mas para alegria de nós fãs a coisa melhora (muito), e no segundo episódio Slipt Second  a história gira em Travis que depois de ressuscitar (O.o), ataca vários médicos, é preso e lá é colocado próximo a Jullian propositalmente pelo Agente Gardiner para conseguir informações da Liber8 e de Kiera (claro!). Mas, como vimos no primeiro episódio a luta pela liderança do grupo continua, e Sonya manda presos protegerem Jullian, ai já viu né? Blood EVERYWHERE! Haha Travis é logo mandado para outra prisão e quem vai fazer a transferência?? Kiera óbvio né?!  E para melhorar tudo isso faz parte do plano de Sonya, que quer “salvar” o amado. Só que ela não esperava pela intermediação de Garza que mexe seus pauzinhos e também vai salvar o amigo. Isso tudo só piora a situação de Kiera que tenta a todo custo proteger o seu disfarce, mas fica difícil quando você tem que desviar balas né? Nessa confusão toda Kellog aproveita para se aproximar de Alec que está desperdiçando seu talento numa loja de eletrodoméstico, o oferecendo uma sociedade! Só eu acho que isso vai feder?!


O episódio 3, Second Thoughts, mostra a nova droga que chega na cidade, um colírio alucinógeno, que te leva para onde você quer. Uma droga conhecida somente no futuro indicando assim que é coisa da Liber8. Falando de Liber8 a corrida continua para quem tem o poder e Sonya tenta fazer aliança com uma grande gangue da cidade. Mas mesmo isso podendo lhe da o poder no grupo, ela fica com duvida, pois isso está indo de encontro com os ensinamentos de Kagame, já Travis não pensa duas vezes em matar todos os chefões da cidade e virando o grande Chefe do Crime na cidade. 


O quarto episódio, Second Skin, mostra a descoberta de um novo traje, confirmando a teoria do amigo maluco de Kiera, Jason, de que há realmente freelancers, outros viajantes do tempo que muitas vezes mudaram a história. E a freelancer em questão é nada mais nada menos que a parceira de Kiera que a meu ver foi mandada ao passado em busca dela, só que ela foi mandada para a década de 70 e hoje é uma senhora idosa a beira da morte, é muito legal que a série está começando a mostrar o que pode ter acontecido depois de Kiera ser mandada pro passado, mas nem tudo são flores e reencontros e o traje da Elena está perdido, e quem um encontrou foi um nerd... coitado! Todos acabam encontrando ele, Travis, Sonya e por ultimo Kiera, que já o encontra todo lascado, mas ainda vivo! \o/ Ela o salva de Travis e Garza (que dão a maior surra em Sonya) e consegue recuperar o traje antes do nosso queridíssimo Agente Gardiner aparecer! 

Flashbacks:

- Os sonhos bizarros de Kiera do primeiro episódio, foram produzidos pelo Alec do futuro, o que será aquilo? Aposto numa mensagem criptografada no programa dela!
- A experiência de Travis se parece bastante com o programa de Kiera, será que não foi Sonya uma das cientistas a criá-lo também?! 
- Gente o que foi esse flashback com irmã da Kiera? De partir o coração! E porque Jason apareceu na alucinação de Alec, será que ele é o pai dele?! Provavelmente não... mas alguma coisa ai têm!

Bom gente é isso! Espero que vocês tenham gostado, as próximas reviews vão ser uma por episódio! Prometo! :)

Postar um comentário Disqus

 
Top