Sonhar não custa nada: é de graça!

Que delicinha de episódio foi esse?  Super fofo! Pena que a season finale está chegando e trazendo mais problemas para VinCant. Finalmente descobrimos que Gabe não é tão bonzinho quanto parece e, choquem vocês, mas ainda acho que Gabe continuará infernizando a vida de VinCat na próxima temporada, isso se ele sobreviver. Mas esse assunto é para o próximo episódio; vamos nos focar no clima in love de VinCant. Antes, vamos falar sobre o surto da Cat em estar grávida. Pena que durou pouco, pois queria que tivesse um suspense no ar e só no final do episódio descobríssemos que era tudo alarme falso. Mas beleza, mesmo assim ainda não perco as esperanças de conhecer o little Vincent, rs!

Quem poderia imaginar que Cat gostaria de ter uma vida normal com Vincent? Acho que todo fã sentiu isso. Foi gostoso ver que isso poderia dar certo se Vincent tomasse as pílulas que mantém a normalidade de Gabe, entretanto, isso custaria a vida do médico e nós, fãs, não aceitaríamos bem a hipótese dele morrer daqui uns 3 anos, não é? O bom de tudo isso foi ver Vincent tendo uma vida normal, nadando com sua amada e sendo o homem perfeito para qualquer mulher. Imagina que lindo seria se eles tivessem o casamento perfeito, três filhos híbridos e um filhote de cachorro? Pena que isso só existe, por enquanto, na vida imaginária dos dois.

O interessante deste episódio foi ver Gabe contando a verdade para Cat, mas ao mesmo tempo jogando com os dois. JT sempre com as melhores falas e Tess arrasando como a BFF da Cat. Uma pena que Gabe não é esse santo que parece ser, porque se fosse, Vincent e ele poderiam se unir e destruir Murifield e, quem sabe, serem "parceiros dos crimes"? Ok, talvez eu esteja viajando um pouco, mas como sonhar não é nenhum pecado, mereço não ser sacrificada, rs. E gente, vocês repararam que aquele agente do FBI tem cara de agente do Murifield? Medo desta season finale, pronto, desabafei!

Postar um comentário Disqus

 
Top