Estava tudo tão bom para ser verdade!


Preparem seus corações: BABT veio detonando qualquer chance de love na sua próxima temporada. Ainda estou abalada com essa season finale! Foi uma mistura de tudo: suspense, drama, romance e comédia! Nem preciso dizer que já sabia que no final Gabe iria morrer e que Vincent acabaria se prejudicando com tudo isso.


Também, é isso o que dá quando sequestra a bela da Cat, só para tentar voltar ao normal. Por isso, fica a dica pessoal! Quando vocês virarem humanos geneticamente modificados com DNAs de animais, nada de correrem atrás do Vincent para poderem ser melhores: se matem logo de uma vez e deixem VinCat felizes! rs

Brincadeiras a parte, esse episódio foi muito bem construído. Eu já tinha minhas suspeitas de que o verdadeiro pai da Cat não era esse homem que apareceu a temporada inteira. E agora com ele entre a vida e a morte, minhas suspeitas se concretizaram. O problema é que nossa heroína mal sabe disso e agora que Vincent foi capturado pelo seu verdadeiro pai (que ela nem desconfia), as coisas começarão a esquentar para a próxima temporada. Ficará a cargo dela, Tess e JT salvaram a fera mais fofa da TV.

Acredito que esse foi o plot mais interessante do episódio, pois todo mundo sabia que Vincent iria fazer alguma coisa para salvar a amada e acabar de vez com Gabe. Então, não me surpreendi com essa história de sequestro, mais luta de feras (que parecia dois Hulks lutando) mais JT tentando achar uma solução para isso. Claro que as cenas de JT fizeram toda a diferença e é um prazer vê-lo contracenando com Tess. Agora estou curiosa para saber o que Tess descobriu e o que os dois vão aprontar.

Tyler, a namorada louca do Gabe morreu e, creio eu, que já foi tarde. Mil desculpas, mas, apesar de amar a Shantel Vansante e de sua personagem ser um pouco bitch, só o fato de querer matar o Vincent, já ganhar pontos negativos comigo! Sorry, mas é a verdade! O problema é que eu estou louca para saber quem é que capturou Vincent. Será que o pai da Cat é o Murifield em pessoa? Ou outro grupo de cientistas? Só saberemos disso, na próxima temporada! Até lá o negócio mesmo é rever a temporada e curtir Vincent sem camisa, rs!

Postar um comentário Disqus

 
Top