Título da review
Uma dobradinha de sucesso.

Faz um bom tempo que Parks and Recreation apareceu com seu último episódio duplo, mas desta vez, tudo foi bem planejado para que os dois episódios funcionassem bem na mesma noite. Qualquer tipo de interação entre Leslie e os cidadãos apaixonados que frequentam as reuniões do conselho da cidade é a fórmula de sucesso. Mas Garth Blundin é um dos mais memoráveis, já que é interpretado por Patton Oswalt. Ele faz esta história, que tinha potencial para ser frustrante, se transformar em uma defesa adorável de Pawnee.

Descobrimos outra mania completamente insana de Leslie: O calendário das comemorações dos relacionamentos. Comemorar qualquer tipo de coisinha com certeza não deve ser fácil. O plot foi divertido, pois colocaram Ben e Ann para interagirem um com o outro, com ótimas piadas de Fringe e Game of Thrones, mas com certeza poderia ter sido mais inspirado.

A última história do episódio foi a fantástica interação entre Ron, April e Chris. Muito divertido quando Ron decide partir a barra de chocolate para Jerry fazer o trabalho, April se entregando ao seu lado cleptomaníaco e Chris todo alegre levando todos seus colegas para um destino com os chapéus divertidos. O único problema com esta história é que ela poderia ter tido mais tempo na telinha, para vermos a formação em gestão de April em lentos passos e assistir os dois rapazes torturando Jerry.

Rir de Jerry e vê-lo aceitar sem nenhuma objeção é uma das piadas recorrentes da série que sempre dá certo. Porém, como vimos, o próprio Jerry não é uma piada. Ele anda aparecendo mais nessa temporada do que nas outras, e descobrimos que, apesar de seu exterior trapalhão, Jerry realmente tem uma vida invejável. Ele tem uma família incrivelmente linda e ainda está disposto a sacrificar o sucesso no trabalho, a fim de manter esse tipo de vida. E isso também leva a uma revelação muito humilhante para nossa querida Leslie Knope, que precisa começar a se importar mais com sua vida pessoal do que com a sua vida profissional.

Esse poderia ter sido o final perfeito para Jerry na série, se aposentando. Não acredito que ele tenha um momento tão grandioso igual esse novamente. Porém, ele salva Tom de se tornar o novo Jerry e não há outra pessoa que consegue tropeçar em uma cadeira de forma tão formidável igual Jerry, portanto, estou feliz em vê-lo continuar na série por mais um tempo.

E, finalmente, Ann e Chris ainda estão tentando fazer um bebê. Esse plot parou de ser engraçado nesse episódio, já que a vergonha tomou conta do casal e eles voltaram para a fornicação. Com certeza era vergonhoso conversar sobre esperma e óvulos com seu ex, mas pelo menos agora eles estão se agarrando novamente, então tudo ficará menos constrangedor. 

Postar um comentário Disqus

 
Top