A AMC anunciou nesta segunda-feira que estará expandindo o universo de The Walking Dead.

O canal afirmou já estar nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma série que servirá de "companheira" para o seu maior sucesso, prevista para estrear em 2015. O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman será o produtor executivo do spin-off, ao lado dos já conhecidos Gale Anne Hurd e David Alpert.

“Aproveitar o sucesso da série mais assistida da TV para adultos (entre 18 e 49 anos) é literalmente [uma ideia] acéfala," disse Charlie Collier, presidente do canal AMC. "Nós estamos ansiosos para trabalhar com Robert, Gale e Dave novamente ao mesmo tempo que desenvolvemos uma história e elenco de personagens completamente novo. É um mundo enorme e nós mal podemos esperar para dar aos fãs outra perspectiva inesquecível do apocalipse zumbi."

Kirkman também se mostrou ansioso para trabalhar no novo projeto. "Após 10 anos escrevendo a série de HQ's e estando tão perto de lançar a nossa quarta, e em minha opinião, melhor temporada da série, eu não poderia estar mais emocionado em ter a chance de criar um novo pedaço do universo de The Walking Dead. A oportunidade de fazer uma série que não é inspirada nos eventos da história em quadrinho, e de fato é uma verdadeira página em branco, acelerou minha mente criativa."

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de outubro. Ansiosos?

Postar um comentário Disqus

 
Top