Você já viu aqui cinco dos dez melhores momentos musicais de Grey's Anatomy. Agora você confere o desfecho desta lista com as cinco primeiras posições, para relembrar alguns dos momentos mais inesquecíveis da série (desde já, deixo o meu aviso de spoilers) antes do seu retorno para a 10ª temporada no dia 26 de setembro. Confira:

OBS.: Alguns vídeos, devido a direitos de imagem, só podem ser vistos no youtube. Para isso, basta clicar na opção assistir no youtube, após apertaro play.

5. Keep Breathing - Ingrid Michaelson


A finale da terceira temporada de Grey's é, sem dúvidas, uma das melhores de toda série, porém, seu desfecho provavelmente não teria o mesmo impacto se não fosse pela icônica música de Ingrid Michaelson "Keep Breathing" que aqui marca o fim do relacionamento sufocante de Christina e Burke, assim como a chegada da nossa querida Lexi Grey.


4. In My Veins - Andrew Belle 


Ah, nada como o episódio do tiroteio. Provavelmente, o favorito de muita gente e, portanto, nada mais justo do que ter um de seus momentos registrados aqui em nosso top 10. Dito isso, a música escolhida é "In My Veins", que na finale da sexta temporada compõe maravilhosamente um dos momentos mais dramáticos do episódio, enquanto a Dra. Bailey grita impotente para que os elevadores fossem ligados e esta pudesse salvar a vida do Dr. Charles.


3. Off I Go - Greg Laswell
   

Se me pedissem para escolher qual seria a cena mais memorável de toda Grey's Anatomy, eu diria o encontro de Izzie e George no elevador. Não somente por se tratar da despedida de um dos personagens mais importantes da série, como também pela trilha sensacional de Greg Laswell com a música "Off I Go". Uma escolha perfeita, que junto ao discurso de Meredith, torna esta sequência uma experiência de pura catarse.


2. Breath - Anna Nalick


O que poderia ser pior do que ter uma de suas mãos dentro da cavidade toráxica de um paciente que contém uma bazuca alojada no próprio peito? Temos aqui um dos momentos mais icônicos de toda Grey's Anatomy: a cena final de "As We Know It", também conhecida como o desfecho do episódio mais "bombástico" da série. A escolha dos produtores para compor a cena logo foi a ótima "Breath", cuja letra faz um paralelo perfeito com o diálogo de Dylan (o especialista em bombas) que basicamente aconselha a Dra. Grey à "respirar", como diz a letra da música. Tudo isso enquanto Bailey dá a luz e seu marido quase morre na mesa de cirurgia.


1. Chasing Cars - Snow Patrol


Quem não chorou com a morte de Danny Duquette não tem coração. Ou melhor, não tem ouvidos, já que "Chasing Cars" é uma das mais belas canções de Grey's Anatomy e que tem uma carga dramática incrível. A música será sempre lembrada não só pela morte do paciente que veio a se tornar um dos nossos favoritos, mas como também pela tristeza de Izzie que aqui é perfeitamente figurada pela atuação de Katherine Heigl. Não é atoa que a atriz ganhou um Emmy durante a segunda temporada da série.



Então, concordam com as posições? Trocaria alguma de lugar? Deixem nos comentários.

Top 10 Momentos Musicais de Grey's Anatomy (Parte 1)

Postar um comentário Disqus

 
Top