Depois do grande susto de ontem, mais uma vez foi David Lynch que veio acalmar os ânimos. Em uma série de tweets o diretor e criador de Twin Peaks explicou que ele é quem está deixando o projeto e seus motivos.
Dear Twitter Friends, Showtime did not pull the plug on Twin Peaks.
— David Lynch (@DAVID_LYNCH) 5 abril 2015
After 1 year and 4 months of negotiations, I left because not enough money was offered to do the script the way I felt it needed to be done.
— David Lynch (@DAVID_LYNCH) 5 abril 2015
This weekend I started to call actors to let them know I would not be directing. Twin Peaks may still be very much alive at Showtime.
— David Lynch (@DAVID_LYNCH) 5 abril 2015
I love the world of Twin Peaks and wish things could have worked out differently.
— David Lynch (@DAVID_LYNCH) 5 abril 2015
"Queridos amigos do Twitter, a Showtime não cancelou Twin Peaks.
Depois de um ano e quatro meses de negociações, eu deixei o projeto porque não foi liberado dinheiro suficiente para fazer o roteiro do jeito que eu sentia que deveria ser feito.
Nesse final de semana comecei a ligar para os atores e comunicá-los que não estarei mais dirigindo. Twin Peaks continua muito viva na Showtime.
Eu amo o mundo de Twin Peaks e queria que as coisas tivessem sido diferentes." (Tradução livre)
A emissora respondeu os tweets de Lynch com uma carta formal que traz um certo tom de esperança. A carta diz o seguinte:
"Nós ficamos tristes de ler as declarações de David Lynch, porque acreditávamos estar chegando a uma solução com David e seus representantes nos pontos finais da negociação. A Showtime também ama o mundo de Twin Peaks e nós temos a esperança de trazê-lo de volta em toda sua glória sob os cuidados de seus extraordinários criadores, David Lynch e Mark Frost."
O retorno está marcado para 2016, e creio que muita água (e talvez alguns corpos) vai rolar por baixo dessa ponte até lá. Mantenhamos a fé para que Twin Peaks tenha o retorno que merece.
Postar um comentário Facebook Disqus