Depois do grande susto de ontem, mais uma vez foi David Lynch que veio acalmar os ânimos. Em uma série de tweets o diretor e criador de Twin Peaks explicou que ele é quem está deixando o projeto e seus motivos.


"Queridos amigos do Twitter, a Showtime não cancelou Twin Peaks.
Depois de um ano e quatro meses de negociações, eu deixei o projeto porque não foi liberado dinheiro suficiente para fazer o roteiro do jeito que eu sentia que deveria ser feito.
Nesse final de semana comecei a ligar para os atores e comunicá-los que não estarei mais dirigindo. Twin Peaks continua muito viva na Showtime.
Eu amo o mundo de Twin Peaks e queria que as coisas tivessem sido diferentes." (Tradução livre)

A emissora respondeu os tweets de Lynch com uma carta formal que traz um certo tom de esperança. A carta diz o seguinte:

"Nós ficamos tristes de ler as declarações de David Lynch, porque acreditávamos estar chegando a uma solução com David e seus representantes nos pontos finais da negociação. A Showtime também ama o mundo de Twin Peaks e nós temos a esperança de trazê-lo de volta em toda sua glória sob os cuidados de seus extraordinários criadores, David Lynch e Mark Frost."

O retorno está marcado para 2016, e creio que muita água (e talvez alguns corpos) vai rolar por baixo dessa ponte até lá. Mantenhamos a fé para que Twin Peaks tenha o retorno que merece.

Postar um comentário Disqus

 
Top