Motivos para o Pete morrer? Todos.

Mas infelizmente ele sobreviveu. Para alegria de quem mesmo? Sim, somente da Shonda. Private Practice retornou bem, se levarmos em consideração não só a má season finale que teve como também a péssima quarta temporada, onde poucos episódios foram realmente bons.

A série que já é, digamos que, acostumada a deixar alguém entre a vida e a morte nos finais de temporada, terminou sua ultima temporada deixando Pete com o pé no outro mundo, mas ainda não foi dessa vez que nós livramos de um dos muitos personagens desnecessários da série. Ele sobreviveu e a minha vontade de ver a série continua morrendo, mas enfim.

Agora o que não entendi foi: Pete e Violet estavam brigados e quando ele acordou da cirurgia já estavam só amores novamente. Como assim? E mais, perceberam que ele tinha acabado de voltar do além e já estava super disposto? Seria Pete um mutante? [rs]

A parte mais difícil do episodio, pelo menos pra mim, é ver a melação de Addison e Sam. Já estou exausta de demonstrar o quando odeio o casal e grande parte da minha vontade de abandonar a série é por causa dessa insistência da Shonda em nos fazer engolir esse casal. É claro que tem pessoas com o estômago forte e engolem com prazer esse amor do casal, mas eu estou fora!


A novidade da premiere ficou por conta do novo médico que ajudará Addison a realizar o seu grande sonho que é ser mãe. Lembram do carinha que ela conheceu casualmente enquanto escolhia abacaxis no supermercado? Pois é, ele é o novo médico especialista em fertilização da série. Foi Naomi Bennett e veio Jake Reilly. Eu achei uma troca justa, e você? [rs]

O atrito entre Charlotte e Amélia continua. Eu realmente achei que a Charlotte iria expulsa a Amélia da sala de cirurgia, no entanto ela esbravejou um pouco, mas acabou deixando que Amélia operasse o Pete. Esse plot das duas promete render muito ainda ao longo da temporada. Agora outra coisa que eu não entendi foi: Ela estava super bêbada, tão bêbada que até caiu do balcão do bar enquanto dançava e cortou a mão. Como assim minutos depois ela estava lúcida a ponto de mexer no cérebro de Pete e o salvar? Tipo, WTF?

Foi interessante ver a Addison na terapia. Tomará que essas sessões funcionem e tragam nossa velha Addison de volta.

Pra encerrar, lembrem-se: “As pessoas planejam e Deus ri” (Bizzy Forbes)

Até a próxima!

P.s: A historia da Violet no aeroporto dando consulta de graça para aquela fulana não serviu absolutamente pra nada. Ou será que serviu? Achei tudo muito desnecessário. No começo eu achei que aquele era um motivo pra atrasar a Violet e impedido-a de viajar sem saber o que aconteceu com Pete, mas depois ficou claro que na verdade o vôo estava atrasado e por isso ela passou o episodio inteiro ali.

P.s²: Tão bonitinha essa aproximação do Sheldon com a Amélia. Estou pagando pra ver esse casal =)

P.s³: Embora a minha vontade seja grande de largar a série, não vou. Pois assumir as reviews e pretendo cumprir tudo. Bjs.

Postar um comentário Disqus

 
Top