Eu sou –A. Com amor, Sir Caleb.


Isso mesmo, Brasel! Caleb decidiu finalmente deixar de fazer chapinha naquele cabelo e ativar seu lado hardcore: em “The Kahn Game” foi possível achar mais um “suspeito” do team da procissão. Desde o rompimento com Hanna, Caleb meio que desconfiava sobre alguma coisa não estar certa, principalmente no que diz respeito ao medo que sua namorada sempre apresentava quando seu iPhone 57 tocava.

Com a intuição de que –A ainda pudesse estar assombrando as liars, ele armou pra Hanna Banana, a colocou na parede (literalmente) e descobriu toda a verdade, havendo aparentemente uma reconciliação. Ao contrário desse casal, Aria e Ezra estão caminhando cada vez mais para uma relação baseada em omissões. Dessa vez, Fitz esqueceu de mencionar que já tinha seu DNA espalhado pelo mundo.

De fato há uma miniatura de Ezra andando por aí, e Aria nunca soube disso. Aparentemente, a gravidez na adolescência foi acidental, e isso contribuiu para que ele finalmente cortasse relações com a bitch mama. Tão safado quanto a mãe, o irmão de Fitz, Wesley, deu o ar da graça aparentando ser um cara legal, mas que na verdade ainda poderá trazer vários problemas, acredito.

Nesse episódio, Ems da catxaça pareceu estar bem feliz ao lado da macho-híbrida, um sentimento bem recíproco. Penso que as duas podem ensaiar uma relação madura, até porque Paige não se importou quando Emily estava vendo vídeos da sua ex, afinal de contas, todo o desenrolar da homoafetividade se deu a partir de Maya, portanto sem razões para ciúmes. Confesso que não gosto do casal, mas se é para a felicidade geral da nação, diga ao povo que apoio!

Agora me responda uma coisa: você já viu alguém reclamar por estar tirando oito na escola? Só Spencer mesmo viu! A coitada está tão desorientada do juízo que só vem se dando “mal” nas provas e esqueceu se inscrever na faculdade. Entretanto, o olho que tudo vê, Cece, tratou logo de se meter na história e descolou uma solução para o problema da nerd Spence.

Cece convidou Spencer e Aria para uma festinha na cabana de Noel, onde aparentemente iria estar um cara que iria arrumar a inscrição da faculdade. Porém, as liars não contavam que para entrar na party seria carimbado no pulso um desenho, o mesmo usado por Holden, o cara desconhecido da lanchonete e Maya.

No terreiro de Noel, Spencer e Aria participaram do jogo da verdade com Jenna. O fato é que todos se enrolaram nas respostas. Porém, quando se trata de PLL, qual o cristão que vai acreditar nas palavras de Jenna e cia? Um conselho: esqueça tudo aquilo, pois não dará em nada.

Hello bitch!

- A pergunta que não quer calar: onde Melissa se meteu? Será que ela esta fazendo turnê do Cisne Negro?

- Finalmente Hanna pediu emprestada a chapinha de Caleb e deu um trato no cabelo. Pantene nela!

- Dessa vez Ashley nem precisou de uns bom drink para pegar o pastor.

- Hanna foi intimada para fazer o exame de sangue. Encrenca sim ou claro?

É isso aí, meu povo! Até semana que vem com mais um episódio de Pretty Aria Liars! 

Postar um comentário Disqus

 
Top