A apoteose do samba na cara.

C-H-O-C-A-D-A: essa é a melhor palavra para definir não só a minha reação, mas de todos que assistiram a esta summer finale de PLL. Se existir um episódio melhor do que o “Single Fright Female” com certeza foi esse “The Lady Killer”. Confesso que passei vários e vários minutos processando todo o carrossel que foi esse episódio que, diga-se de passagem, foi surpreendente.

Semana passada muitas apostas foram feitas, e inclusive apontei Lucas como um possível traidor a ser revelado. Mas, até parece que os produtores ouviram nossas preces e nos trouxeram grandes revelações.

Primeiramente, todo mundo sabe que dona Spencer já indicou metade dos personagens como possíveis integrantes do team –A, não é verdade?! A mais recente vítima foi Paige. Enquanto isso, mais perdida que cego em tiroteio, Emily insiste em não acreditar nas teorias “sem” fundamento desta acusação. Como se não fosse suficiente, a macho-híbrida Paige ainda tem a audácia de falar que não vai permitir que nada nem ninguém fique entre ela e Ems.

Sem dúvida, os primeiros minutos do episódio indicavam fortemente para que Paige fosse a integrante do team -A. Os fatos estavam bem relacionados e até então, tudo parecia correr para o óbvio. Contudo, pouco tempo depois fomos direcionados para um cenário totalmente diferente: o bom samaritano Nate.

O moço chegou a Rosewood como quem não quer nada, falando sobre Maya, revivendo bons momentos, bla bla bla. Todos sabem que ele estava de olho em Emily, o que definitivamente não combinava, convenhamos! Porém, num momento de “cheguei no ônibus agora e já quero sentar na janela”, nós descobrimos que seu nome verdadeiro era Lyndon e ele assassinou Maya. Tipo, COMO ASSIM?

Aparentemente (não houve confirmação no episódio), “Nate” foi o cara que Maya se envolveu durante sua ausência de Rosewood. Obsecado, Lyndon não se conformou quando Maya escolheu Emily em vez dele. Tipo, como assim? - parte 2

Cheio de ódio em seu coração corno, Nate decide que a melhor maneira para Emily pagar por tudo o que ele “sofreu” é através da morte da macho-híbrida. Porém, Emily na velocidade da luz consegue pegar o celular e foge da cabana. Não tão rápido assim é o sinal do celular, que mais parece que aquela cidade inteira usa a TIM como operadora, já que nunca tem sinal, é incrível!

Após aquela corridinha básica na mata, Emily se viu encurralada, sendo sua única alternativa esfaquear Nate em legítima defesa, claro. Ems só não estava contando que Caleb iria chegar justo neste momento, e por azar o menino hacker acabou levanto um tiro, para desespero de Hanna Banana.

Sinceramente, minha sensação até esse momento era de que essa temporada inteira tinha servido para encher linguiça, pois chegou um cara do nada e se tornou o temido assassino que aguardamos tanto. Mas, muita calma nessa hora, pois nos foi reservado o momento master “OMG”: a revelação do verdadeiro traidor!

Agora pasmem, pessoas! Fiquem de boca aberta, xinguem os produtores, deem voadoras no computador.. o traidor não é ninguém mais ninguém menos no que o menino Tobias! Esse foi realmente o babado da série, um momento épico!

Todos estão se perguntando muito os motivos pelo qual Toby faria isso com as liars, principalmente com sua namorada Spencer. Alguns acreditam que ele pode ter se infiltrado no team objetivando ajudar as meninas e finalmente descobrir o assassino de Alison. Outros já dizem que ódio que ele sentia por Ali e o julgamento que as liars faziam dele, foi o motivo pelo qual ele busca vingança.

De fato a intenção dos produtores é deixar essas e outras mais perguntas martelando em nossas cabecinhas por vários dias (literalmente). Pretty Little Liars só retornará dia 23 de outubro com o episódio especial de Halloween “This is a Dark Ride”, onde provavelmente não haverá muita relação com esse desfecho da SF. Respostas mesmo só na 2ª parte da 3ª temporada, a qual só virá ano que vem, todoschora.

Na próxima parte iremos saber mais sobre a história de Toby, sua motivação e por que ele faria isso com as meninas. Além disso, vamos conviver com o fato das liars não saberem de sua verdadeira identidade. O que nos resta agora é rever as temporadas e elaborar muitas³ teorias conspiratórias!

Hello bitch!

- Hanna Banana queria matar –A com um abajur rosa, quase uma serial killer.

- Gente, Pam esta viva, yey!

- Uma puta sacanagem nós descobrirmos sobre a outra vida de Tobias justo no dia que Spencer conhece a cobra.


- Continuar acreditando em Paige? Sim? Talvez? Sei lá, vou continuar sem gostar dela mesmo, hahaha.

É isso aí, galera! Não deixem de comentar! Com desprezo e samba na cara,

-A @loyse_martorano

Postar um comentário Disqus

 
Top