Estou guardando vocês para depois, –A.


Literalmente ficou guardada, pessoas. Depois de alguns altos e baixos, finalmente –A deu uma boa sambada na cara das liars. É claro que lugares escuros, coisas macabras e gritos não estariam de fora, não mesmo! “What Lies Beneath” foi um episódio bem dinâmico, sem muitos momentos boring. Ahhh, com exceção óbvia do filme “super” interessante que Aria estava vendo com Ezra, só que não.

Nesse episódio conhecemos mais o site de Maya, e com isso Hanna botou tico e teco para pensar, logo chegando à conclusão de que algumas fotos foram tiradas na cabana de Noel. E lá foi a loirinha juntamente a Emily investigar o local. Mais propício impossível: aquela cabana era o lugar ideal pra –A fazer nós, pobres telespectadores, roer todas as unhas. O fato é que foi tudo muito bem esquematizado (e ainda está sendo) para que as meninas pensem que estão chegando a alguma conclusão, mas na verdade estão se enrolando cada vez mais nas redes de –A, todos grita “bitch”!

Um fato interessante é que na frente da cabana havia uma câmera de segurança, e ao descobrir que Spencer andou mexendo no armário de Noel, o menino prodígio logo enviou uns vídeos dessa tal câmera. Resultado? Lá para as tantas, nas filmagens aparece Noel e Jenna entrando na cabana e poucos segundos depois, Maya saindo apressada. O que ela não contava era que alguma pessoa a pegasse, o que provavelmente deve ser seu assassino.

De toda maneira, com esse vídeo Noel provou que ele e Jenna não são os assassinos de Maya, até porque eles não teriam tempo suficiente para entrar na cabana e sair pelo outro lado. Além disso, pelo horário que Maya aparece, Garret já tinha sido preso. Ok, tudo lindo e maravilho, mas é claro que vale salientar que esse vídeo pode ter dito seus horários alterados, e até mesmo o fato de Noel e Jenna terem participação no crime. Quem seria a pessoa que pegou Maya? Melissa, Holden..?

Nesse estica e puxa todo, acabou que Hanna se cortou na cabana e precisou de cuidados médicos específicos. Ou seja, vamos chamar Wren! Graças ao bom deus dos cornos, Hanna Banana não se rendeu ao charme barato do doctor. Bem que ele tentou, mas a loirinha ama Caleb demais. Com nem tanta sorte assim, e para a revolta de quem vos escreve, Emily se rendeu a Nate e finalmente ele conseguiu o que sempre quis. Ok, vou nem comentar essa parte, pois minha vontade na hora foi de dar uma voadora nos dois. Tadinha da macho híbrida, gente! Finalmente ela estava conseguindo viver seu “sonho” e Ems deu um vacilo desses. Castigo de –A na ex-bebum já!

Hello Bitch!

- Ao que parece Caleb esqueceu sua chapinha na casa de Hanna, pois definitivamente ela abriu mão do cabelo “acabei de acordar”.

- Alô alô, Hot Mama! Cuidado com a micareta de Rosewood, porque a mononucleose tá solta. Fica a dica.

- Repararam na espiadinha que Spencer deu quando os caras do vestiário tiraram as calças? Isso é falta do menino Tobias.

- Se tirar um 8 é ser otária, um 5 é ser a sola do sapato de -A, professora Spencer? ALOK.

É isso aí, gente! Não deixem de comentar e até semana que vem com o episódio "Single Fright Female". Com desprezo,

-A

Postar um comentário Disqus

 
Top