Mais dois anos de Don Draper, antes do fim.

Repetindo a estratégia que teve com Breaking Bad, o canal fechado AMC irá exibir a sétima e última temporada de Mad Men de 14 episódios em duas partes de 7 episódios cada. A primeira leva de episódios, intitulada "The Beginning", irá estrear na primavera americana de 2014, enquanto a segunda, "The End of an Era", está prevista para 2015.

"Planejamos tirar vantagem dessa chance de ter uma história mais elaborada em duas partes, o que pode soar um pouco mais longo na mente da nossa audiência," disse o criador de Mad Men, Matthew Weiner. "Os roteiristas, elenco e outros artistas abraçaram esta maneira unica de terminar esta experiência única."

O presidente da AMC, Charlie Collier, declarou que "essa abordagem tem funcionado muito bem para diversos programas de diversas emissoras, e o mais recente exemplo sendo Breaking Bad que atraiu quase o dobro de telespectadores para sua estreia da segunda metade da temporada em relação aos episódios anteriores". Collier afirmou querer repetir o acontecido e diz que acredita ser "a melhor maneira de liberar os 14 episódios que restaram dessa série icônica."

O que acham? É uma boa ideia dividir a exibição de uma temporada tão curta com apenas 14 episódios em dois anos? Deixem nos comentários.

Postar um comentário Disqus

 
Top