Barney: This wedding is gonna be legendary! 
Robin: No "wait for it"? 
Barney: I've got you. I don't have to wait for it anymore.

Nostalgia, novidade, drama e gargalhada, isso é How I Met Your Mother no melhor estilo. E, devo dizer, como eu estava com saudades de tudo isso. Meu medo com esperas é ficar com uma expectativa muito grande e me decepcionar depois. Não digo que esta premiere ultrapassou minhas expectativas, mas elas com certeza foram atingidas com esse retorno. 

O primeiro episódio da última temporada (separem lenços aos montes) tratou basicamente da viagem da turma para Farhampton. Fiquei meio relutante quando soube que nesse episódio, e durante alguns vários, não haveria uma cena com os 5 juntos. Mas cada um segurou muito bem seu próprio plot. 

Quem nunca se perguntou porque ninguém guarda um par de luvas no porta luvas do carro? Ted com certeza não só se perguntou isso como tratou de resolver a questão guardando suas próprias luvas de viagem nele. Ri muito com as manias do Ted na estrada e achei muito legal aquele álbum gigante com o roteiro de viagem dele com a Lily. Me deu vontade de fazer um. Sério! Mas a Lily não curtiu muito e acabou largando o amigo sozinho para ir de trem. E foi nesse trem que Lily acabou conhecendo a mãe.


Mesmo já sabendo que Cristin Milioti tinha entrado para o elenco regular, até arrepiou ver o nome dela nos créditos iniciais. A primeira grande piada dela na série com relação aos cockies me fez gargalhar de verdade. Achei muito bem desenvolvido a forma como ela e Lily se tornaram “amigas”. Coloquei as aspas porque não se pode dizer que elas já sejam amigas após apenas umas viagem de trem. Mas é nítido a química que rolou entre elas. E como prometido, estamos conhecendo a mãe. Enquanto Lily ia se abrindo com ela e falando o que irritava em Ted e a Mãe concordando, o Ted do Futuro narrava o que realmente se passava na cabeça dela, incrível. Já simpatizei com ela. 

Robin e Barney, durante uma conversa sobre parentes que poderiam destruir a festa, acabaram descobrindo que podiam ser primos. Eles agiram de um jeito tão exagerado que parecia até que poderiam ser irmãos, mas confesso que ficar com alguém que compartilha os mesmos genes me daria um siricutico também. Só rindo. Mas o melhor momento deles com certeza foi aquela conversa através de pensamento típica da série. Aliás, fazendo uma ponte com o encontro de Lily com a mãe, alguém também achou que essa conexão rolou entre elas quando Lily estava em seus próprios pensamentos?

Já Marshal estava no plot que para mim foi o mais engraçado do episódio. Principalmente pela conversa dele com a mãe ao celular lembrar muito eu com a minha própria quando ela me liga com alguma dúvida sobre o facebook. E a Sherri Shepherd que fez a acompanhante de voo dele estava ótima também. Me arrancando várias gargalhadas enquanto tentava dormir e depois no aeroporto enquanto irritava Marshal da mesma forma como ele a irritou no voo. Estou curioso para saber quem chegou primeiro naquela corrida rumo a única vaga no próximo voo.

Por fim, temos Ted com aquela história do medalhão que intitula o episódio. Me surpreendi ao ver que o objeto não estava onde Ted imaginava, e que poderia estar com Stella. Achei que a função da ex noiva na trajetória de Ted era fazer com que ele desse aula na faculdade onde a mãe estudava, mas parece que não será só isso.

E para quem curte a ótima trilha musical que How I Met Your Mother sempre nos oferece, a música que tocou ao final do episódio foi Across the Overpass do The Solids, banda formada pelos criadores da série.

Postar um comentário Disqus

 
Top