It’s SECTIONALS!

Quem não fica roendo as unhas todas as vezes que o New Directions participa de uma competição? Acho que todo mundo né? Eu pelo menos fiquei super empolgado do início ao fim de “Special Education” mais um excelente episódio dessa série fantástica. Elogiar “Glee” não é muito difícil, afinal, a série agrada a todos, seja no gosto musical ou nas histórias dos nossos queridos “loosers”. Mesma fórmula de sempre, mesma diversão de sempre. Assim é “Glee”. E quando se trata de “sectionals” tudo fica muito mais empolgante.

Sem Kurt na equipe nossos gleeks precisavam de um novo integrante. A tentativa de Puck de conseguir um novo integrante no vestiário masculino não deu muito certa (“Not in the face! Not in the face!” morri de rir com ele apanhando) é tanto que o cara acabou dentro de um banheiro químico onde ficou durante 24 horas. Salvo pelo seu “anjo” (muito engraçada essa Lauren) Puck encontrou a integrante que restava, integrante esta que acabou fazendo algumas exigências por ter salvado o rapaz. “Eu quero sete minutos no céu... com você.” #Morri.

Enquanto isso, com um empurrãozinho da Emma, Mr. Schuester decidiu mudar de tática fazendo todos cantarem e dançarem para as sectionals deste ano, dessa maneira tirando o destaque de Rachel que obviamente não aceitou aquilo pacificamente. Com direito a greve de silêncio e tudo Rachel além de ter seu solo retirado por Mr. Schuester ainda descobriu aquela história mais do que enterrada de Finn com Santana. Resultado: nada de balada e nada de namoro. Apesar de todo o drama gostei bastante do que a Rachel fez dando apoio ao Kurt em seu teste para o solo da competição do seu novo colégio com a música “Don’t Cry For Me Argentina” e também com o diálogo dos dois pré-apresentação dos Warbles, essa amizade que antes parecia impossível se tornou real e realmente gostei de ver esses dois sendo legais um com o outro.

Pois bem, dado o direito de todas as estrelas gleeks brilharem, Britney foi requisitada para dançar junto ao expert no assunto Mike Chang, mas S. Pears estava paralisada de medo no canto da sala quando Artie vem para dar apoio à personagem mais comédia da série com direito a pente da sorte como amuleto. Tem como não rir de um troço desses? Impossível.

Depois do draminha da Emma: “não vou para a competição porque me casei com o dentista” era hora do New Directions ir para as Sectionals e fazer o que o clube sabe fazer de melhor. Com performances musicais de primeira a competição foi excelente, com destaque a balada feita por Sam e Queen de “I’ve had the time of my life” e a performance também muito boa dos Warbles com “Hey, soul sister”. Não é atoa que a competição acabou em empate, nada mais justo do que esse resultado imprevisível. Agora ambos os clubes iram para as Regionals, só espero que a derrota do New Directions não se repita como no final da 1ª temporada.


Depois da competição de tirar o fôlego, Rachel e Finn estavam prestes a fazer as pazes se não fosse pelo “toma lá da cá” da Rachel com o Puck que estragou tudo inclusive a decoração de seu armário com direito a calendário de gatinhos e tudo mais (ri muito quando vi aquele calendário tosco).

Enfim, eita episódio bom de “Glee” hein? E vocês gostaram do episódio? Comentem logo abaixo dando suas opiniões. É isso, abraços pessoal e até o próximo review ; ]

Promo do episódio 2.10 ''A Very Glee Christmas'' 

Postar um comentário Disqus

 
Top