A seguir você poderá conferir alguns spoilers do episódio 2.10 "A Very Glee Christmas" que irá ao ar no dia 07 de dezembro em clima de natal com muitas músicas e muita diversão. Aproveite para conferir logo depois o promo do episódio:

-=Atenção! O texto a seguir contém spoilers!=-

No episódio do feriado que vai ao ar dia 07 de dezembro, a treinadora consegue trocar todos os nome pelo seu. “Eu fui o amigo oculto de todo mundo, e ganhei todos os presentes”, brinca Lynch. Mas quando os estudantes mesmo assim dão os presentes para crianças carentes, Sue usa “uma maquiagem verde” em homenagem ao clássico do Dr. Seus ‘O Grinch’, apenas para “roubá-lo de volta e diverti-se em meus tesouros,” diz ela.

Torcedora Becky está vestida como a rena do Grinch/cachorro Max, e Brittany “parece terrivelmente como Cindy Lou Who,” a criança que ainda acredita no Papai Noel, Lynch diz. ( A propriedade Seuss licenciou os direiros para os personagens, mas não permitiu a utilização em fotos publicitárias).

Finn trás uma alegria natalina (uma árvore) para o McKinley High, enquanto a trilha sonora mostra um dueto com K.D. Lang e Will Schuester para a clássica música You’re a Mean One, Mr. Grinch. É parte do álbum de 12 músicas de Natal, lançado dia 16 de novembro, 8º na lista da Billboard.

Texto traduzido pelo site: Séries News

Atente para as próximas novidades sobre o episódio aqui no blog. "A Very Glee Christmas" irá ao ar pelo canal norte-americano FOX no dia 07 de dezembro.

Promo do episódio 2.10 ''A Very Glee Christmas''

Postar um comentário Disqus

 
Top