O saudoso Lionel Luthor está de volta a ação esta semana. E o site E!Online teve a oportunidade de conversar com seu alter ego John Glover. Confira abaixo o que ele disse sobre o retorno do patriarca, dessa vez do mundo dos mortos!

Caramba! Lionel Luthor está vivo. Nós estamos felizes de ter você de volta a Smallville.

John: Foi algo grande para poder voltar! Eu tive uma recepção calorosa. Assim, grande parte do elenco ainda está lá e eles sentiram minha falta e fizeram questão de me mostrar isso. Foi muito bonito.

Qual foi sua reação ao descobrir que eles te queriam de volta?

John: Foi uma grande surpresa. Quando Kelly e Brian me chamaram me disseram: “Você estaria interessado em voltar?” Eu disse: “Como no mundo poderia fazer isso? Eu devo estar uma pilha de ossos quebrados e orgãos misturados, eu fui empurrado da janela do 30°andar.” Mas então eles encontraram uma maneira bem interessante, o episódio é muito divertido.

Alguma vez você ja tinha pensado nessa possibildade de ser Lionel novamente?

John: Não, eu penso que quando alguém está morto, ele está morto.

Então, bem-vindo de volta! Conte alguma coisa sobre seus quatro episódios. Ouvimos dizer que você tem um membro da família um pouco diferente dessa vez.

John: Sim, eu joguei minha “semente” em torno de uma plantação. [risos.] Eu tenho uma ilegítima filha e eu fui o único que encontrou Clark no milharal. Os Kents estavam em casa lendo o jornal de domingo ou algo do tipo. Eles não sairam naquele dia. Assim, seu nome agora é Clark Luthor.

Fale sobre essa dinâmica pai-filho

John: Clark é o filho que Lionel sempre quis. Mas no episódio, ele é Clark Kent que acorda na cama de Clark Luthor, ele leva algum tempo para descobrir o que realmente está acontecendo, ele não é quem Lionel pensa que ele é.

E sobre a nova e surpreendente dinâmica de pai e filha (Tess e Lionel) ?

John: Quando me disseram que eu tinha uma ilegítima filha que está no controle do Planeta Diário, eu fiquei chocado. Mas depois eu vi que estava tudo bem, Cassidy é ótima. Tivemos um grande tempo trabalhando juntos.

Os fãs vão gostar deste Lionel Luthor ou tem alguma má noticia?

John: Espero que eles fiquem fascinados por ele. Eu não sei se vão gostar, mas ele não tem o coração e a lama que o verdadeiro Lionel tinha. Este é o mesmo homem, apenas diferente e de uma outra realidade.

Alguma chance desse outro Lionel ser um “big ol’ softie”?

John: Veja, eu acredito [no Lionel original]. Eu vi o amor, o coração e alma desse Lionel. Ele fez coisas tão bonitas para Lex, que qualquer outro pai faria para ajudar seu filho. ele deu tratamento de choques – duas vezes! Isso porque ele o amava muito. Foi apenas para torná-lo forte, não é? [Risos.]

Fonte: Braseries

Postar um comentário Disqus

 
Top