“Prometa que não importa o que aconteça, você irá protegê-la” – Stefan

As relações em “The Vampire Diaries” estão cada vez mais complicadas, assim como toda a emoção, os perigos e a ação que a cada episódio se aprimoram. Confesso que achei esse episódio um pouco “meloso” demais, mas mesmo assim “The Sacrifice” foi muito bom. Momentos raros de ação que víamos no começo da série se tornaram comuns nesta 2ª temporada mais que eletrizante. O ano da Kat tem dado muito certo julgando por esses 10 primeiros episódios e apesar de alguns pequenos defeitos "The Sacrifice" não fez diferente.

Elena corria o risco de ser morta por Klaus que poderia vir fazer uma visitinha a qualquer momento para “sacrificar” a doppelganger, isso demandava um plano mais que urgente, plano este de conseguir a 'moon stone' desenhado por Stefan e Damon. Só havia um problema, Elena não queria ser salva, cópia-versão-santinha não queria fazer os outros correrem risco por ela, então a garota (com a ajuda da Rose) planejou ir atrás do Slater com o objetivo de se entregar.

Enquanto isso o grupo do FBI de Mystic Falls (Stefan, Damon, Bonnie e Jeremy) seguiam com o plano de capturar a pedra da lua. Jeremy (TEIMOSO!) tratou de se antecipar e foi atrás de vambitch. Na tumba, até que o Jeremy foi inteligente conseguindo derrubar vambitch e tudo mais, e seu plano até que poderia ter dado certo se Kath não tivesse vindo com tudo para cima dele: “a comida veio até mim... Iami!”. Pelo menos o garoto foi esperto ao jogar a moon stone para fora da tumba.

Enquanto Kath fazia um lanchinho, Elijah foi fazer uma visitinha ao lar de Slater que como vimos tava mortinho da silva. Após alguns corações arrancados e o bye-bye da Rose Elijah meteu o pé deixando Rose, doppelganger e Damon para trás. Agora, não entendi por que ele não matou todo mundo, ou pelo menos tentou, por que sabemos que o Elijah é “fodástico” até vampiros ele pode hipnotizar.

Voltando a Mystic Falls, Caroline mostrou que aquela menina chata da 1ª temporada havia desaparecido, pois vimos a personagem se importar e apoiar o Tyler com seu problema. Agora, CADÊ a transformação do Tyler que eu não, juro que achei que seria nesse episódio. Mas, convenhamos que os roteiristas querem guardar o melhor para o final. Por falar em Tyler, foi muito bom a forma como a série tratou o medo do rapaz em relação a sua aguardade transformação, ainda mais que Tyler viu por tudo o que o ti-tio Mason passou naquela tumba (tem é tumba em Mystic Falls viu?) acorrentado e sofrendo dores por horas.

Enquanto isso, o plano de resgatar Jeremy da tumba estava começando a dar certo de a Bonnie não tivesse deixado o feitiço incompleto, claro que não fui culpa dela com toda essa história de “ah, eu sou uma bruxa FODA, mas nem tanto gente!” mas a Bonnie tem se tornado uma personagem irritante na série, não gosto mais dela e torço para que o primeiro vampiro que aparecer em Mystic Falls mate ela. Pronto, falei.


Enfim, acabou que vambitch não teve paciência para esperar, então decidiu “meter” os dentes no Jeremy, foi então que o mais burro ainda do Stefan foi salvar o rapaz, mas CLARO, acabou ficando preso também, tudo isso para a alegria de vambitch que deu um sorrisinho de deboche que meio que quis dizer isto: “Haha, agora tenho o Stefan só para mim, perdeu Elena!”. Muito boa esta cena e destaco novamente a atuação de Nina Dobrev que está excelente como Katherine. Preso, Stefan só poderia contar com seu irmão para proteger Elena fazendo-o prometer e tudo mais. Enfim, quero muito ver as confusões de Stefan com Katherine na tumba, será que vai rolar algum momento “hot hot”? É suspeito. E a Rose deve está aonde uma hora dessas? Acho que ela foi para Marte de tanto medo do Elijah.

Concluindo, esse foi mais um excelente episódio de "The Vampire Diaries" e aguardo ancioso o próximo episódio. Agora quero saber de vocês, gostaram do episódio? É isso pessoal, até o próximo review ; ]

PS.: Tô rindo até agora com a cara de deboche da Kath.

Promo do episódio 2.11 ''By The Light Of The Moon''

Postar um comentário Disqus

 
Top