O canal CW colocou no ar uma promoção que vai dar aos fãs de Smallville a oportunidade de aparecer na série. O desafio "Believe in Heroes" vai até o dia 20 de dezembro e nele fãs da série vão poder fazer o upload de uma mensagem no site http://www.cwtv.com/smallville.

Os melhores serão usados no episódio "Beacon", que vai ao ar em 4 de fevereiro de 2011 e vai mostrar Clark (Tom Welling) em uma encruzilhada emocional, com Metropolis dividida entre os que apoiam a lei de registro dos vigilantes e os que se opõe.

Os amigos do Clark confirmam que ele faz a diferença no combate ao crime como o Borrão e, para provar o que estão dizendo, eles mostram vídeos da internet em que pessoas comuns expressam sua gratidão e a importância de ter heróis e confiar neles. Como diz a página: Um desses vídeos pode ser o seu!

Segundo o regulamento, serão escolhidos vídeos de cidadãos de Metrópolis e do resto do mundo defendendo os direitos dos heróis e os motivos porque eles acreditam nos heróis. Além dos que serão utilizados no programa, outros estarão no site oficial da série.

Para enviar o seu vídeo e ver as regras da promoção, clique AQUI

A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

Fonte: Omelete

Postar um comentário Disqus

 
Top