-= Atenção! Texto com spoilers! =-

Atenção ''gleekaiada" de plantão, temos muitas novidades sobre os próximos episódios de "Glee" que retorna no dia 08 de fevereiro de 2011, segundo a grade de programação do Mid Season 2011 da FOX.

A primeira delas é à respeito do casal Blaine e Kurt, cujos atores da série têm deixado em sigilo qualquer informação à respeito desses dois. Será que eles ficaram juntos? A TV Guide divulgou nesta semana que eles irão cantar "When I Get You Alone" de Robin Thicke do lado de fora de uma loja da GAP, enquanto Blaine se prepara para declarar o seu amor. Grande spoiler não acham?

Mais novidades sobre Glee vêm confirmar algumas fotos divulgadas há algumas semanas: Sue vai mesmo tentar lançar uma de suas animadoras de torcida por um canhão no episódio pra lá de especial que passará após a transmissão do Super Bowl nos Estados Unidos. Em entrevista, Jane Lynch revelou que neste episódio (que vai ao ar extraordinariamente num domingo, dia 6 de fevereiro), Sue terá um acesso de fúria e tentará destruir o vestiário e a sala do diretor do colégio. Além disso, a atriz revela: “eu tentarei lançar uma de minhas animadoras de torcida por um canhão”. E é bem isso o que essas fotos dos bastidores revelam:

O grande episódio contará ainda com o retorno de Gwyneth Paltrow e uma encenação de 'Thriller' de Michael Jackson. Anciosos? Impossível não ficar.

Fonte: Minha Série

Postar um comentário Disqus

 
Top