-= Atenção! O texto a seguir contém spoilers! =-

Glee – Uma fonte contou que o relacionamento entre Brittany e Santana irá se desenvolver e rápido. A atriz Heather Morris falou sobre o assunto ao ser perguntada: “Oh Deus…não que eu saiba. Mas eu espero que sim. Eu sinto falta dela! Nos temos tantas coisas boas. Não que eu não adore a minha relação com Artie mas …”. Foi revelado, inclusive, que Artie cantará uma canção para ela no episódio do dia dos namorados.

The Vampire Diaries – O personagem Klaus ainda não tem um ator selecionado. A produção quer uma pessoa que seja intimidadora o suficiente para fazer Damon tremer as pernas. Ian Sommerhalder conta que Klaus é o tipo de cara com quem você não gostaria de ficar em um quarto … nunca.

Grey´s Anatomy – O episódio de 16 de janeiro deverá ser todo pela tentativa de Arizona tentando se recoonciliar com Callie, que deverá compartilhar um grande segredo. Fala-se que o segredo seria que Callie estaria grávida de Mark, o que poderia estragar completamente a tentativa de reconciliação.

Supernatural – Haverá um episódio onde Sam relembra os casos onde ele esteve quando voltou do inferno.

Southland – Ben Mackenzie conta que no episódio três o homem que estuprou a mãe do oficial Ben Sherman será solto da prisão e isto irá desencadear uma série de eventos.

Hawaii Five-0 – No episódio 15 a equipe tem que achar um importante oceanógrafo que desapareceu assim que surgiu uma possibilidade de um tsunami devastador. Ainda, em uma entrevista com alguns spoilers de Peter Lenkov, ele prometeu a redenção para Chin Ho, um romance para Kono, um drama familiar para Danny e um arqui-inimigo mais perigoso para McGarret.

Castle – Duas palavras sobre o episódio do dia 3 de janeiro: Casamento e pedido.

Modern Family – Assistente de Mitchel irá começar a se intrometer no seu casamento com Cam. Cam defende a sua relação, mas logo ele logo se dá conta que tem mais nessa história do que ele suspeitava.

CSI: NY – Em um episódio próximo, Lindsay e Danny trabalham para decifrar um quebra-cabeças escondido dentro de um ponto de referência de NY.

The Big Bang Theory – O desajuste social de Sheldon (Jim Parsons) irá se tornar um problema ainda maior do que o usual quando ele é esperado a fazer as boas vindas de um potencial investidor da universidade.

How I Met Your Mother – Uma colega de trabalho de Robin de nome Sarah encontra com Barney em uma festa do dia dos namorados.

Nikita – Não há nada em vista para Michael e Nikita por enquanto. O show ficará focado em Alex por um tempo.

Desperate Housewives – Sobre quem atirou em Paul, a notícia é que se trata de alguém que já conhecemos.

Fonte: E! Online

Postar um comentário Disqus

 
Top