Um bom retorno.

E com toda sua marca registrada, "Smallville" traz Chloe de volta da melhor maneira possível. Contudo, teve seus grandes defeitos e falta de lógica em certos momentos, mas, como é “Smallville” perdoamos, pois sabemos que esperar demais é esperar para se decepcionar. Calma, eu não odiei o episódio, pelo contrário, foi excelente para o padrão da série. Teve tiros, universos imaginários, avatars, agulhas, experimentos, retornos, lutas e o melhor de tudo... teve ‘o’ vôo.

O fato é que “Smallville” é uma série mestre em causar erros estúpidos e nesse episódio teve vários, o primeiro deles: como Clark e os outros não perceberam logo de cara que o mundo em que estavam não era real? Grandes dicas: o fato de Clark estar sem poderes e o maior deles o fato de todos serem libertados tão facilmente após um ‘grande seqüestro’. Tudo bem, foi fácil ‘imaginar’ uma conspiração, mas estava visível. E o pior de tudo foi ver que Clark não confia na loira mais geek e adorada do mundo. Como pode? Não confiar na pessoa que guardou seu segredo por anos? Chloe, no início do episódio apresentada como uma possível vilã, foi de fato interessante. Dito isso, posso dizer que seu retorno foi o grande ‘up’ do episódio, ainda mais legal vê-la em ação derrubando homens de preto em um super vídeo-game humano, lutando contra a Canário e pulando do ‘Daily Planet’.

Os encontros e romances também deram o ar da graça a “Collateral”. Oliver finalmente pôde se encontrar com Chloe após a troca dos dois em sacrifício dos loiros, também teve Clark e Lois voando pelos céus de metrópole. E que cena.


Já percebeu como “Smallville” gosta de fazer a gente dar aquele ‘Aaah, quem dera se fosse verdade’? Sempre assim. E infelizmente não era, pelo menos não no mundo real, mas 'um dia' você chega lá Clark. Se bem que, Superman voando? Acho que só no último capítulo ¬¬

Contudo. O episódio foi ótimo para o nível de qualidade de “Smallville”. Confio em um final interessante para a série que se aproxima cada vez mais de seu desfecho. Mas, quero saber de vocês. O que acharam de ‘Collateral’? Comentem!

Promo do episódio 10.13 ''Beacon''

Postar um comentário Disqus

 
Top