A season finale da segunda temporada de "V" tem algumas surpresas reservadas para os fãs, segundo o produtor executivo Scott Rosembaum. E dentre estas surpresas será a morte de mais de um terço de seu elenco!

Tirando as duas personagens centrais, Anna (Morena Baccarin) e Erica (Elizabeth Mitchell), dois ou três outros personagens podem estar na linha de tiro: Scott Wolf (Chad), Logan Huffman (Tyler), Morris Chestnut (Ryan), Joel Gretsch (Father Jack), Laura Vandervoort (Lisa) e Jane Badler (Diana).

A esperança é de que este movimento termine por alavancar a série para uma renovação para a terceira temporada. “As pessoas vão ficar chocadas,” promete Laura. “Quando nós lemos os scripts primeiro houve um choque, depois tristeza”, complementa a atriz, que pode ser uma das personagens a ser morta na série.

Afora isso, a série deverá apresentar um paralelo com o nazismo alemão, na medida que Anna irá revelar uma máquina capaz de extrair os fatores mais atrativos do DNA humano, como beleza, fertilidade, imunidade, força e inteligência, tudo como parte do seu plano de criar uma raça interplanetária superior, enquanto aniquila as inferiores. “Obviamente existe uma comparação com Hitler”, conta Laura Vandervoort.

Postar um comentário Disqus

 
Top