Com uma trama bem construída, tivemos mais um bom episódio.

O passado de Sam Winchester é revelado, assim como suas ações imperdoáveis. A pergunta é: Você pode agüentar as conseqüências de suas próprias ações, Sam? A morte avisou: não arranhe a barreira. O que Sam fez? Enfim, mais um bom episódio, a trama inteligente foi sendo montada como um grande quebra-cabeça, onde as peças eram as lembranças de Sam, e assim tivemos o grande desfecho, e que desfecho este, hein?

Fato é que o episódio começou como mais um caso da semana, mas como era relacionado a vida de Sam logo depois que ele voltou do inferno sem alma alguma, sabíamos que algo a mais sairia daí. Dean e Sam pegam a estrada após receberem coordenadas suspeitas de alguém suspeito para ir a uma cidade misteriosa. Não deu para desconfiar, Sam? Deu sim, mas lá vai o teimoso atrás de problemas mesmo com os inúmeros avisos do Dean do tipo: “Nós não somos os únicos caçadores do planeta” “Você não pode sair de casa”, adiantou? Não, Sam foi atrás de cada parente ligado as vítimas e de cara descobriu que já esteve lá como agente do FBI na companhia de Samuel.


A propósito, gostaria de perguntar: qual é o problema de Samuel que deixou o próprio neto sair por aí batendo em policiais, usando pessoas como isca? De qualquer forma, foi o que aconteceu e Sam se recordou do Arachne, criatura que envenenou todas as vítimas homens desaparecidas e que conseqüentemente transformou-os em criaturas semelhantes. Fato é que mesmo T-Sam tendo metido uma bala na cabeça de cada filhote de aranha, não adiantou, o processo de transformação já estava completado.

O Arachne recém criado (vamos chamá-lo assim) queria vingança e atraiu Sam fazendo vítimas mulheres. De qualquer forma ‘spiderman’ acabou morto, mas quantos deles ainda existem por aí, como Sam e Dean farão para matá-los? Matar a mãe de tudo seria a solução para acabar com todas as criaturas diabólicas que existem na série? Seria este o desfecho que “Supernatural” optará?

Enfim, o episódio foi bom na forma como a trama foi construída apenas para nos trazer o final. Um ‘cliffhanger’ incrível onde Sam cai no chão ao lembrar-se de tudo o que aconteceu no inferno. A cena foi até bem produzida para os níveis da CW e deixou muitos fãs (inclusive eu) curiosíssimos para ver o que está por vir.

E vocês caros leitores gostaram do episódio? Comentem!

Promo do episódio 6.14 ''Mannequin 3: The Reckoning''

Postar um comentário Disqus

 
Top