Um episódio dedicado a Shamy é episódio excelente de “The Big Bang Theory”.

A adição de Mayim Bialik ao elenco de “The Big Bang Theory” no final da 3ª temporada tem rendido muito desde então. Mas nunca se viu na história da série um episódio quase que exclusivamente dedicado à personagem, que é uma das minhas favoritas, a propósito. A sua excelente dinâmica com Sheldon e Penny sempre trouxe excelentes diálogos e situações um tanto constrangedoras, em “The Isolation Permutation” isso perdura durante 20 minutos.

ShAmy o motivo claro que levou quase 16 milhões de pessoas a assistirem este episódio nos EUA na quinta-feira passada. Assim como eles, fomos presenteados com um momento histórico na televisão: Sheldon afaga em seus braços Amy Farrah Fowler. Pode parecer ridiculamente bobo, mas não foi. Aproveitei cada segundo daquele momento poético e de ternura entre o casal de NERDS, momento este que marcou o início da transição da relação telepática de ShAmy para a relação carnal. Imaginem onde isso irá terminar um dia. De qualquer modo, desejo muita saúde ao futuro bebê.

Porém e apesar de todas as propostas e contrapropostas de 7 minutos no paraíso, sexo selvagem e massagem no pescoço, a cena culminou em um simples carinho e, não na segunda base, como Amy esperava.


O episódio também deu destaque as três mesqueteiras (vamos manter este apelido!), quando Penny e Bernadette deixam de lado Amy nas compras do casamento. No entanto, com apologias a tumores cerebrais, córtex e ciclos mestruais, a relação das Bests solucionou-se para nos dar a cereja do topo do bolo: o vídeo amador de Amy flagrando toda a pele de Penny e a beleza, não como a da sua BFF, da noiva Bernadette. Sinto cheiro de véu e grinalda no ar. Espero ansiosamente por este casamento.

Wolowitz e Koothrappali não ganharam destaque suficiente para dar à eles um parágrafo sequer desta review. Prya continua na Índia (já é ponto a favor da série) e Leonard fica novamente no papel de coadjuvante, mesmo que ainda faça boas falas em dados momentos, como: “É, Sheldon, o que está faltando?” sobre a proposta de uma noitada em um motel junto a Amy.

No atual momento, TBBT marca dois acertos para a temporada de 8. Continua irregular, mas o panorama que vi neste dois últimos episódios da série me animou. Confiante de que teremos uma boa temporada à frente.

Mais BANG:

  • Melhor frase do episódio: O que você é? Uma freira? Vamos lá amiga, mostre um pouco de pele!
  • Imaginem um episódio em que Sheldon precisa-se, por necessidade científica que fosse, realizar um coito com Amy. Rindo desde já.
  • Fiquei esperando Sheldon dizer que queria levar Amy ao paraíso em um beijo de lingua casual. Vindo logo após, um estonteante sorriso de BAZINGA!

Até semana que vem!

Postar um comentário Disqus

 
Top