Os convido cordialmente a ler esta review, com ou sem roupa.

Rejeitar um convite não é educado, especialmente quando é Kevim Williamson a pessoa que clama pela vossa presença em um dos episódios inesquecíveis de sua série. Dito isso, fica fácil dizer que "The Vampire Diaries" alcançou o recorde de bailes por número de temporadas, comprovando novamente a regra de que episódio com evento, é episódio bom.

Uma vez que os smokeys e vestidos fossem colocados, não haveria como errar. Especialmente pelo fato de que os bailes implicam formação de pares. E não deu outra. Foi Klaus dando em cima de Caroline, Caroline dando em cima do cavalo, o cavalo dando uma de avulso, Damon dando em cima de Elena, Elena dando em cima de Stefan (vômito), Stefan dando em cima de Klaus, Klaus dando, Rebekahchorra latindo para Mattédio e Tia Jenna dando em cima de São Pedro.

Quase que não sobraram hormônios para tanto troca-troca, porém, o verdadeiro enfoque do episódio esteve no plano de Dona Esther. Foi neste ponto que o roteiro deste 3x14 acertou, dando evolução a trama e deixando o gancho para os futuros episódios. Afinal: Mama Original será capaz de escumungar todos os seus filhos? Klaus a gente compreende o nível de desgosto, mas Elijah? Rebekahchorra? Kol?

Tenho teorias de que Elijah-Cabelo-de-Tijela será o único a sobreviver. Não apenas pelo carinho de Mama Original, mas por ter Elena como aliada que apesar de não ter revelado o conteúdo da bebida parecia decidida a contar que havia "O negativo" naquele Champagne.

Aliás, preciso elogiar os roteiristas por orquestrarem tudo com coerência e precisão, principalmente no quesito respostas, onde os mesmos revelaram o porquê de Mama Original não estar morta e qual o seu verdadeiro plano para com suas crias.

Seriamente acreditei que Mattédio iria morrer neste episódio, contudo parece que o roteiro apenas está insistindo em dar ao personagem mais tempo em tela (e de tédio). Vimos que Rebekahchorra possui sentimentos reais pelo rapaz. Isso fica bem claro durante a cena do casaco e ainda mais pelos visíveis olhares de "quero seu corpo nu" trocados por ambos.

E o que Elena teve de linda neste episódio, teve de estúpida. Entendo a proposta dos roteiristas ao retardar o casal para que o público proteste e torça ainda mais por Delena, todavia, retomar com o drama Stefan e Elena é dar 10 passos atrás para até onde haviamos chegado.

Já a relação de Caroline e Klaus mostra-se na melhor química possível. Em cada momento em que estão juntos em tela, nós telespectadores, ficamos curiosos para ver aonde ambos iram terminar. Torço para que tenham o mesmo desfecho que Rebekahchorra e Damon, para que juntos dêem muito prejuízo ao setor de figurino da CW. Muito.

Notas do diário:

  • Kevim Williamson por um momento achou que estava fazendo Pânico 5 e decidiu fazer uma cena de abertura cheia de suspense. Porém estávamos em The Vampire Diaries e na verdade o que estava por vir era um belíssima luta entre Rebekahchorra e Elena. Infelizmente houve uma interrupção. Obrigado, Elijah.
  • Tyler está no agreste cantando Tieta e fazendo macumba para se desprender dos seus desejos hibrissexuais. Por isso ele não voltou. Peço encarecidamente que entendam o problema do personagem.
  • Ouvi dizer que séries da HBO são sinônimo de qualidade e de cenas com teor elevato de sex tension. No entanto, basta ver a última cena de "Dangerous Liaisons" que vemos que a CW esta anus luz à frente do canal.
  • Rebekahchorra pode ficar o quanto quiser com Damon, contanto que Elena não volte para Stefan. Respeito é bom e Tia Jenna gosta.Lista com marcadores
  • Elijah e Kol são 'um o focinho do outro'.
  • O que AlaRick Martin está fazendo na clínica? Exame de próstata.
  • Como é que todo mundo sabe a coreografia?

Mesagem sumbliminar da semana:

Até semana que vem, galera!

Postar um comentário Disqus

 
Top