Não sei de onde acham que as coisas voltaram ao normal.

Em Ringer, NADA é normal. Até um simples corte de cabelo não é normal. Além do mais, os roteiristas perceberam que Sarah Michelle Gellar não conseguia interpretar duas personagens de forma diferente que acharam melhor mostrar uma delas com cabelo diferente, sabe, só por precaução.

Pra começar, como Malcolm em tese é o mais esperto entre ele e Bridget, o chocolate ainda se encontra na série, na cena mais nonsense do mundo: Ele disse para Bridget que iria em uma entrevista de emprego, mas quando Andrew está em uma reunião super importante, a câmera abre um pouco a tomada e BOOM, Malcolm apareceu do nada, mostrando seus dotes na informática.

Achei que com a volta de Chi-Bom na Big Apple, ela daria uma de Paola Bracho e já mostraria quem é manda no México, mas ela só queria hackear Andrew mesmo. Adoro que ela achou super estranho a senha do computador ser o nome dela, mas acho que depois de ver toda aquela pegação na frente dela, entre Andrew e Bridget, ela deve ter entendido que na verdade, ele gosta é da nova Chi-Bom, que usa vestidos só para serem rasgados depois pelo marido.

A nova BFF que apareceu de Chi-Bom é legalzinha, porém, os roteiristas acharam super válido manter a polêmica sobre 'aquele final de semana' até o final do episódio. Porra, acho que todo mundo já tinha certeza do que havia acontecido naquele final de semana. Até mesmo a pessoa mais sagaz da série, Bridget, devia saber.... Hum, pensando melhor, não, ela nunca ia desconfiar.

Bom, pelo menos ela foi rápida e perccebeu logo o que aconteceu entre Juliet e o professor. Se bem que ela já deve estar acostumada com esse assédio, já que era stripper. Só não entendo porque ainda estão indo em frente com esse plot do estupro sendo que está na hora que a menina está mentindo e só quer mais atenção para si mesma.

Espero logo pelo dia em que Chi-Bom aparecerá com o anel e ainda vai dar um soco na cara da irmã por ter roubado o marido e ter deixado o amante confuso. Como Henry, que sabe da existência da outra irmã, não acha, sei lá, um pouco SUSPEITO demais uma hora Chi-Bom quase chorando por não conversar com ele e logo depois, ela só quer saber dos aperitivos?

Além de ser super sagaz, descobrimos que Bridget, além de roubar a vida da irmã, NÃO USA SABÃO NO BANHO, o que significa muito, já que ela é uma stripper. Com certeza não ganhava muito dinheiro nessa profissão, já que alguns caras com certeza não aguentavam o odor que vinha da porquinha.

Sem contar que achou que o anel tinha entrado no ralo da pia do banheiro, sendo que ele estava TAMPADO, mas mesmo assim, ela precisou chamar um encanador para ter certeza, já que talvez a tapa magicamente se levantou sozinha, a saboneteira virou por causa do ar condicionado e ainda fez o anel cair lá dentro.

@marcoacpontes
 
Top