.
Se pra mim essa temporada de One Tree Hill já estava ótima, esse episódio mostrou o quanto ela ainda está prometendo melhorar. Simplesmente o melhor até aqui. Na semana anterior já fomos surpreendido com a cena final, Julian esquecendo o filho dentro do carro foi mais do que angustiante, foi de cortar o coração só de pensar em qual seria a reação da Brooke quando descobrisse.

Honestamente não tenho nenhuma virgula para reclamar do episódio. Foi tudo tão bem feito que até a trama chata do Mouth gordo não me incomodou. A atenção passou a ser total para o acontecido com o bebê e vamos combinar que Austin Nicholls atuou de tal forma pra ninguém colocar defeito. Ele foi simplesmente incrível durante todo o episódio. Claro que qualquer um tem motivos para ficar revoltado com um pai que conseguiu esquecer o próprio filho dentro do carro, mas só de ver o cara inconformado com si próprio e sofrendo daquela forma, foi impossível não sentir pena.

Eu estava mais curioso pra saber qual seria a atitude da minha querida B. Davis. Todo mundo sabe que eu sou apaixonado por essa guria e acho que ela já sofreu tudo e mais um pouco nessa série, então agora tem todo o direito de ser feliz. Acompanhamos toda a luta dela pra finalmente conseguir montar sua família, principalmente ter seus filhos, ai só de pensar numa possível perda de um deles já foi tristeza demais. Toda aquela indiferença que com Julian, evitando o rapaz e não deixando com que ele se aproximasse dos meninos foi de dar agonia, aquela sensação de que logo ela iria explodir e fazer o maior escândalo com ele.

O legal foi que ela descontou um pouco de todo aquele sentimento ajudando Haley a brigar com o restaurante vizinho, trazendo um tom de comédia com aquelas cenas das faixas e depois expulsando Marvin e Stills da concorrência. Engraçado que nem os pequenos detalhes passam em branco nessa série, não é? Haley aconselhando Julian, contando pra ele da vez que Jamie caiu na piscina, depois conversando com a Brooke, na tentativa de ajudar o casal a superar o acontecido. São detalhes que depois acabam ajudando, até porque depois disso Brooke finalmente resolveu enfrentar a situação e conversar com seu parceiro, isso na cena que de longe foi a melhor de todo o episódio.

Ela entrar dentro daquele carro e ouvir Julian dizer o quanto estava arrependido e inconformado com o que fez foi maravilhoso. Impossível não se emocionar junto com aquele cara. Brooke estava ótima como sempre, mas Julian roubou a cena sofrendo daquela forma. Com certeza é algo que vai levar um bom tempo pra ser superado, mas vamos torcer para que o casal continue bem do jeito que está.

Por outro lado, Clay continua me intrigando com aquele problema de saúde. O negócio está ficando cada vez mais grave e chegou no ponto dele precisar de internar para não cometer mais nenhuma burrada. Ainda bem que aquela história de estar usando drogas é mentira, porém rendeu a ótima cena da Quinn enfrentar o traficante e ganhar uma arma apontada em sua cara. Essa é outra pessoa que está se surpreendendo cada vez mais. Me fazendo ficar apaixonado pela personagem e sofrer junto, torcendo para que tudo se resolva. Claro que Dan não iria ficar de fora, a cena dele brigando com Clay na beira da praia foi demais, uma pena que pode ter sido o motivo do desaparecimento de Nathan.

Bom, Nathan com certeza vai ser o centro da atenção nos próximos episódios. Imagina a reação da sua família e até amigos quando perceberem seu sumiço. A última cena do episódio mostrou que o rapaz chegou de viagem, mas que algo aconteceu ali e só restou aquele alce de pelúcia jogado no chão. Com certeza está ligado a ameaça que Dan fez pro traficante, então podemos esperar mais uma dose de drama nos próximos episódios e se preparar pra sofrer junto com Haley e Jamie.

Faltam apenas 9 episódios para terminar a série! :(

@lucas_santtos

Postar um comentário Disqus

 
Top