Fale mais uma palavra (ruim sobre The Vampire Diaries) e eu arranco o seu fígado. - Klaus

Após realizar sexo original, nesta semana, "The Vampire Diaries" encontrou bateria-bruxa para por fogo em pedra, abrir buracos na crosta terrestre, queimar obras de arte e realizar um plot-twist biológico sobre espécies em extinção. Tudo isso compactado em apenas um episódio com tramas sólidas e minutos de valer o sangue derramado.

"All My Children" foi mais um daqueles que antecipa acontecimentos de final de temporada para dar espaço a novas tramas. Com esta proposta o episódio criou uma atmosfera de tensão onde os personagens em risco foram não só os originais, vítimas do plano de Esther, mas tamém Elena e as bruxas Mãe e Queirosene.

Os romances também ganharam foco, com teor elevado de "climão", neste 3x15. Após a noite das adagas, o episódio inicia com Elena flagrando Rebekahchorra com mesma a roupa da noite passada. Um crime de proporções bíblicas que Klaus e o mundo fashion repreendem. Já a relação de Damon, o gigolô vampiro, e Elena caminhou dando meia-volta. O mesmo se pode dizer de Caroline e Niklaus que após uma noite de cortejos e éguas-pocotós voltaram a brigar. Só espero que a relação não tenha este final imaturo.

Dito isso, covenhamos que por mais velhos que sejam, alguns originais ainda soam como adolescentes imaturos que acabam de descobrir o que são pelos pubianos. Difícil de engolir o fato de Rebekahchorra se deixar manipular por Elena e, por conseguinte, perder o interresse em vê-la queimar viva. Porque isso não é sofrer lentamente, certo? O mesmo pode-se dizer de Tarcila do AmaKlaus que queima todas as suas obras de arte feitas com giz de cera original, após ser rejeitado por Vampiroline.

O plano de Mama-Original foi falho, mas trouxe consequências interessantes. Como a transfiguração de Bruxa-Mãe, dando um novo conceito ao hibrissexualismo sobrenatural. Porém, o que realmente fica no ar é o bom e velho sentimento de vingança por parte de Bruxa-Queirosene que culpa Elena e o mundo pela transformação.

Mas o grande plot twist do episódio ainda estaria por vir. Este nem o IBAMA poderia prever. O carvalho branco continua vivo, realizando fotossíntese-original e pronto para produzir filhotes de adaga. Toda essa descoberta feita com uma câmera de celular e tradução simultânea original.

Mas como o episódio não acaba quando termina, ainda havia minutos sobrando para descobrirmos que Dra. Fell era realmente ghostface, digo, a assassina de Mystic Falls. O que incomoda é saber que ela atirou em AlaRick Martin... com distância mais do que suficiente para errar.

Notas do diário:

  • Muita gente discorda, mas a meu ver, Elena é a mais safada do triângulo amoroso. Depois de ligar para seus dois machos, ela ainda trocou olhares languidos com Elijah-Sem-Cabelo-de-Tijela na caatinga de Mystic Falls. Mais uma vez, respeito é bom e Tia Jenna gosta.
  • Adorei a praticidade do iCloud vampiresco. Se meter uma adaga aqui, todos os outros sentem. Menos o Klaus que só sente uma coceirinha prazeirosa, afinal ele já está acostumado as adagadas alheias. Certo, Stefan?
  • Rebekahchorra fazendo cara de bulldog francês seduz muito.
  • Deixa eu te contar um segredo, Bonnie. O motivo pelo qual Mama Original ter conseguido realizar o feitiço de privacidade é o uso da maconha e não da sálvia. Tome nota e faça sua função, Bruxa Queirosene.
  • Já revi a cena inicial 5 vezes. A cara de satisfação de Rebekahchorrra, a cara de "I'm Sexy and I Know It" de Damon e a karadeku de Elena fazem qualquer episódio valer a pena.

Até semana que vem, galera!

__________________________________________________________________

Escutem o C.S.Cast dessa semana sobre The Vampire Diaries, The River, Glee e mais.

Postar um comentário Disqus

 
Top