Quando o tiro sai pela culatra.

É isso mesmo, Brasel. Desde que comecei a acompanhar Pretty Little Liars tive a pequena sensação de que a cada episódio a coisa do “nadar, nadar, nadar e morrer na praia” cresce exponencialmente tal como o porquinho das moedinhas de Ezra. Porém, no episódio desta semana, a bruxa rolou solta para o lado das liars. Contudo, verdade seja dita que The Remains of the ‘A’ conseguiu ser tão animado quanto a party da igreja de Rosewood.

Ainda assim, obtivemos algumas pitadas do veneno, ou como se refere o episódio, vestígios de –A. No finalzinho de “The Girl is Poison” conferimos que Garrett deixou um recadinho para mãe dizendo “April Rose tem a prova”. Intrigada com tal fato, a CSI Spencer passou um bom tempo pesquisando um possível significado disto e até mesmo quem era essa tal de April. Não tendo muito sucesso, Spence pediu ajuda ao seu little brother Jason a fim de descobrir o que poderia estar por trás daquilo tudo.

Sinceramente? Confesso que só falto dar uma voadora no computador toda vez que vejo que as liars dando cabimento a alguém de fora. Não é por que Jason é irmão de Spencer, gato e ryco – apaixonado por mim, claro – que ele será leal às meninas. Mesmo sem nós sabermos a veracidade de suas boas intenções, o lindo descobriu que April Rose não é uma pessoa, mas sim um antiquário da cidade.

Em visita ao local, Spencer achou uma tornozeleira que pertencia a Alison, a qual a bitch jamais andava sem. Ao entregarem o artigo a polícia, foi descoberto que ainda haviam vestígios do sangue de Alison e de outra pessoa na peça, sangue este que foi descartado ser de Garrett, sendo o caso encerrado pelo juiz. O que Spencer acreditava ser mais uma prova que incriminasse Garrett, ou pelo menos o envolvesse ao crime, teve seu sentido contrário. Logo em seguida, -A mandou uma mensagem pra moça avisando que tinha mais uma surpresa: “Garrett não é o assassino”. 
Ponto pra –A. Bitch 456 x 0 Liars.

A cada episódio que passa percebemos que as memórias de Emily estão vindo pior que aumento do Governo: tudo parcelado. Desta vez, ela foi ao lugar o qual a jaqueta foi enviada para doação. Em uma típica lanchonete americana, Ems recordou que estava sentada ao lado de outra pessoa, aparentemente um homem. Esta criatura estava com uma espécie de carimbo/tatuagem no pulso.

Posteriormente, dentre outras coisas tão “interessantes” na festa da igreja, Emily encontrou com Holden, aquele amigo de Aria que a ajudou nos momentos difíceis do relacionamento com Ezra. O esquisitinho falou para Ems que ele era amigo de Maya, o que seria muito estranho, convenhamos. Mas, logo fomos apresentados a um elemento chave: Holden possuía o mesmo carimbo/tatuagem que Emily havia lembrado. Mais um possível integrante do team –A? É uma procissão, por certo.

Vale salientar que nos vultos que apareceram nas lembranças de Emily, o biotipo era bem semelhante ao de Holden. Ainda assim, não deixo de colocar o Lucas mega evil e tio Ezra na lista.

A escolhida da semana para a arapuca de –A é Hanna Banana, que nada mais nada menos, enfrentou seu medo por velhos e trocou os bilhetinhos que estavam no pulso da mãe de Garrett para marcar um encontro na igreja. Mas, sabendo mentir menos que a mulher que vende os produtos da Top Term, Hanna não soube fingir bem para Wilden a explicação de que ela não tinha envolvimento com o post-it. Vamos combinar? Desde sempre acho esse detetive muito macabro e suspeito.


Para fechar o episódio temos –A vendo os classificados do jornal, o qual minha miopia não deixou enxergar o item destacado. Jenna passou sua cegueira para minha pessoa #quetriste.

Hello bitch!

- Ezra resolve pedir emprestada a calça do avô para sessão de fotos com a boneca Susi cabeção. Brega mais que tudo.

- Tobias tem problema de memória e avança sinal quando pouco tempo antes havia falado que iria ficar quieto. Finalmente descobrimos seu parentesco: Dory de Procurando Nemo.

- A mãe de Hanna precisa voltar ao Par Perfeito, pois não vale dar em cima de pastor da Record.

- Mr Fitz foi o ganhador com mais pontos da Tele Sena de São João e agora esta cheio da grana. Poderia ser originada daquela recompensa de Jason ou órgãos do mercado negro?

- WTF era aquela velha no antiquário? Uma híbrida de Chuck e Dercy? Cruzes!

É isso aí, meu povo! Se alguém conseguiu enxergar o classificado de –A ajudem a bitch que vos escreve. Doações em cash também são aceitas. Com desprezo,



Postar um comentário Disqus

 
Top