“Eu sei quem é ‘A’.”

Quando cogitamos descobrir a verdadeira identidade de ‘A’ ou ter uma pista maior, o episódio acaba (Todos chora). Sem dúvidas, um bom episódio, como um típico 'preparatório' de PLL que caminha para a Summer Finale da semana que vem. Estou surtando desde já. O episódio já começou com a tensão de Emilly recebendo um SMS e simplesmente fugindo, pensei que iria acontecer alguma coisa com ela, mas era só e somente mais uma de ‘A’. Ainda falando de Emilly, Maya voltou (alguém gostou dessa volta dela?). Depois de tudo que Emilly passou ela merece um pouco de alegria.

Não tivemos a volta de Caleb, mas aquele telefone de Hanna para ele nos deixou com “gostinho”. Já disse no Review passado que essa história com o casamento do Pai dela é pra “encher linguiça”, entretanto até que foi um pouco divertido ver a Hannah bêbada e mais ainda ver a Vó dela enfrentando a futura irmã. Acho bom acabarem com isso logo e juntarem os pais dela de novo.

Abriu-se o livro de segredos do Pai de Spencer que tanto quer esconder, mas ainda tem mais. Como disse Spencer: “O que a família Dilaurents tem contra nós?”. Isso é o que todo mundo quer saber. Pelo menos ele contou um pouco da verdade para ela. Eu já não aguento mais ver o quanto Alison era uma má pessoa, só me leva a pensar em como ela mereceu morrer. E para quem gosta de Spencer e Toby, ele defendeu ela do pai. Muito fofo da parte dele, ainda bem que não deu uma briga mais feia.

E podemos dizer que não tivemos nada de Erza. O que? É isso mesmo, nem sinal dela. Sei que muita gente gosta dos dois juntos, mas sempre também não dá. Pelo que pudemos ver as coisas na casa da Aria podem ter se complicado ainda mais, e também que logo vão melhorar. Já era hora disso acontecer, mas como não vimos o que eles conversaram não devemos dizer que tudo está certo. Esperamos que Mike fique bem logo.

Estávamos perto de descobrir quem é ‘A’. A Drª Sullivan descobriu, se não ela não teria sumido e ‘A’ não estaria em seu consultório. O que pode ter acontecido com ela? Vamos esperar que ela não apareça morta.

Outros momentos:
  • A aparição de Noel no momento da Palestra da Drª Sullivan;
  • Emilly enfrentando Jenna foi demais;
  • Posso repetir: Não teve Erza;
O Summer Finale está chegando para nos deixa mais nervosos do que já estamos, afinal vamos esperar até janeiro pra ter mais PLL. Veja abaixo a promo do próximo episódio. Não deixe de comentar.

Postar um comentário Disqus

 
Top