Um aniversário é sempre tumultuado, certo?


Ciúmes, sim, esse foi o grande tema deste episódio. Se ciúmes é algo, imagina uma pessoa com DNA cruzados com animais? Com certeza é bem pior. Mas mesmo assim, ver Vincent surtar com ciúmes da Cat com Gabe foi delicioso até... bom, todos sabem que Gabe não é o típico misterioso bonzinho, ele está mais para um homem com um passado bastante duvidoso. Eu até diria que ele está usando Cat e Vincent para alguma coisa, ou talvez ele seja o próprio Murifield tentando "destruir" aquilo que construiu.  

De qualquer maneira, Gabe é um dos personagens mais bem construídos da série. O ar misterioso e manipulador que ele tem, juntando com sua carinha de dó, fazem dele um dos melhores personagens do seriado. Eu sei que muitos vão dizer que Vincent e Cat são excelentes personagens, mas vamos combinar: até agora não sei se Gabe está dizendo a verdade ou mentindo na maior cara de pau. Por isso que esta história dele ser o mandante do tiro na Prefeita tem tudo para ser verdade ou não.

O fato é que Vincent seguiu seus instintos, um pouco alterados por conta do ciúmes, e chegou até a proibir que Cat visse Gabe novamente. Errado, meu cara! Nunca deve-se proibir sua namorada de nada, nem usar a desculpa "era apenas para te proteger". O melhor seria se fazer de amiguinho do Gabe e ficar com o pé atrás. Mesmo que tudo isso seja por conta da possibilidade da mãe da Cat estar viva! Sim, o Gabe insinuou que Vanessa Chandler ainda pode estar viva, visto que ela não está enterrada, como se achava. Seria verdade isso? Mais uma vítima de Murifield? Ou apenas uma maneira de preparar uma armadilha?

Assim, nossa adorável heroína decide investigar isso e coloca Vincent numa péssima situação: ela vai com Gabe atrás da pessoa que exumou a mãe. No final, ela não encontrou nada e descobrimos que Gabe era o alvo do atirados, e não a prefeita. E como sempre, Vincent salvou o dia. Ou será que tudo isso não se passou de uma armadilha para Gabe ganhar a confiança da Cat? Mais perguntas que só descobriremos a resposta quando os roteiristas quiserem!

PS: Amei as cenas de Vincat! Até mesmo as brigas!

Postar um comentário Disqus

 
Top