Uma despedida difícil.

É com muito amor no coração que confiro que Parenthood FINALMENTE voltou para nossas vidas. Para quem não se lembra, a série terminou seus dezoito episódios da terceira temporada em fevereiro deste ano, ou seja, estamos a mais de 6 meses esperando para essa delícia voltar.

E que volta. Parenthood sai na frente das outras séries porque ela simplesmente é uma série honesta e muita gente vai rir agora, mas ela também é realista. Super me identifico com todas as barras da família Bravermans e queria loucamente participar do retrato da família também.

Porém, nem é tudo é um mar de rosas e já vi que a família Braverman irá passar por muito drama logo no começo da temporada. As duas coisas pelas quais estava mais interessado em descobrir como se desdobraria na quarta temporada eram: O novo filho da Julia e a ida de Haddie para a universidade.

Perceba que já se passaram cinco meses e Julia ainda está esperando cair de amores pelo filho. Pelo jeito, o menino é bastante reservado e inseguro e com certeza teria problemas em se encaixar na família, principalmente por causa de Sidney, que é uma capetinha as vezes e Max, que sempre fala o que acha, sem se importar com os sentimentos de ninguém.

Porém, é necessário perceber que uma mudança como essa leva tempo, Victor tinha uma mãe antes e com certeza uma vida difícil. Julia precisa confiar no menino, e foi bem cara da Kristina perguntar se o menino tinha ‘visto’ a largatixa de Max. Pela conversa que Victor teve com Haddie, o que está faltando é sentimento e aceitação por ambos os lados.

Da mesma forma, ver Haddie partir foi bem agridoce. Por um lado, sabíamos que isso iria acontecer, mas a dinâmica da família nunca ficará a mesma. O produtor, porém, confirmou que Haddie não saiu da série e ainda participará de muitos episódios da temporada. Um alívio, claro, e seria mais interessante ainda se mostrassem a vida de estudante dela em Brown, mas acho que não isso não deve acontecer.

Parenthood quis mostrar toda a bagunça que é a bagunça da família de Haddie, para fingirem no final que ela estava aliviada por ir embora, mas todo mundo sabe que é o contrário. A última cena foi bem emocionante, bem o estilo Parenthood de ser.

Porém, Kristina e Adam precisam parar de favorecer Max em todas as situações. Todo mundo sabe que ele é estranho e tem autismo, mas Haddie não precisa ficar chamando ele de estranho o tempo todo, da mesma forma que os pais não podem ficar o chamando de normal. Precisam arrumar um meio termo, porque mesmo que seja engraçado, Max provavelmente terá muitos problemas nessa nova temporada por causa disso.

Um tema recorrente agora que Jasmine e Crosby estão casados é sobre a criação de Jabbar. Desde a primeira intriga, sabia que a vovó chocolate iria continuar fazendo intriga para cima da série. O pior de tudo é que eles nem sabem mesmo as religiões que fazem parte, é um tema chatinho, mas totalmente realista.

Outro problema que a série enfrentará logo no começo da temporada é a saída do Mark da série. Infelizmente, o ator possui outros projetos e já foi considerado fora da produção tem bastante tempo. Por isso, era mais do que normal que um novo interessante romântico para Sarah aparecesse. Claro que ele é muito rabugento e vai ser um daqueles amores que o ódio virá antes da paixão, mas tá valendo.

Perceba que Mark ficou muito chateado por não ser incluído na foto da família e o fato de Sarah não ter brigado com a mãe para adicioná-lo fala muito sobre o que ela acha sobre o relacionamento: não tem futuro. Convenhamos que os dois são fofos juntos, mas ambos se encontram em lugares bem diferentes, sem contar todo o drama que eles passaram no final da terceira temporada. É para desconfiar mesmo se Mark continuará na vida da família por um bom tempo.

P.S: Previ que Drew virará um pai e olha.... Amy estava muito estranha no final do episódio. Acho que descobriu que está grávida.

P.S: O plot da Amber foi o mais chato do episódio e mesmo que Adam possui boas intenções, é ridículo ele enxotar o Paul do American Idol do estúdio.

Postar um comentário Disqus

 
Top