Um apagão pode causar muitas coisas.

A cada episódio, Beauty and the Beast vem me conquistando cada vez mais. Com episódios inteligentes e com excelentes roteiros, a série vem se tornando a minha mais nova queridinha da CW. E mais uma vez tivemos um episódio repleto de reviravoltas. É impressionante como os roteiristas conseguem nos deixar mais curiosos para saber o que Vicent é capaz de fazer. Vicent é, sem dúvidas, o personagem mais integrante do seriado. Nunca sabemos se a fera está o dominando ou se a fera é apenas uma vítima de todas as circunstâncias.

Mais uma vez, vimos que Vicent continua aumentando seus poderes. Com alguns apagões que o transforma cada vez mais na fera, Vicent teme arriscar a vida de seu amigo e da Cat. Adoro demais a química dos três e JT vem cada vez mais se tornando o meu personagem favorito. Sim, adoro demais este nerd, que é o grande amigo de Vicent e tem as melhores piadas dos episódio. Neste não foi diferente e, mais uma vez, ele protegeu e fez de tudo para ajudar o amigo. Ainda bem que JT sabe o quanto Cat mexe com os sentimentos de Vicent.

O caso semanal ligou Vicent há alguns assassinatos. Para a nossa alegria, tudo não passou de coincidências e nosso amado herói estava apenas revivendo alguns momentos com Cat. Quando Evan desapareceu, sabia que Cat e Vicent iria encontrá-los, só não imaginava que isso fosse causar um mal estar entre os dois. Mas nós sabemos muito bem que os dois estão destinados a ficarem juntos. Ainda mais quando descobrimos que os apagões dele são causados por causa de uma mulher: Catherine. 

E assim terminamos mais um excelente episódio: com Vicent enjaulado (por se sentir uma ameaça a todos) e Cat tentando salvá-lo da mesma forma que ela a salvou. Se eu estou ansiosa pelo beijo dos dois? Imagina! Com certeza ainda teremos muito chão pela frente até que os dois fiquem juntos. Ainda mais quando Evan começou a desconfiar destas misteriosas ajudas. 
 
Top