The Big Bang Theory

Papai Noel não foi nenhum pouco generoso conosco.

O natal chegou em Passadena (Califórnia) e tenho a teoria de que o bom velhinho não estava de bom humor, talvez por ter sido morto em meio a uma partida de Dungeons and Dragons, ao nos presentear com um episódio fraco de The Big Bang Theory neste natal.

Não há nada que de fato tenha me incomodado neste episódio, porém a escassez de momentos hilários tornou meu saldo final negativo. Até a aguardada partida de RPG inspirada pelo espírito natalino não correspondeu as expectativas e a música cantada por Sheldon sequer foi capaz de resultar em um sorriso de meia boca.

Este 6x11 acaba sendo uma decepção ainda maior considerando que o meu episódio favorito de todos os tempos de The Big Bang Theory é um especial de natal, o 2x11 "The Bath Item Gift Hypothesis" em que Penny presenteia Sheldon com um guardanapo usado e assinado por Leonard Nimoy. Portanto, em escala comparativa, não há como afirmar que este tenha sido um bom episódio. Apenas razoável.

Tivemos, ainda assim, alguns momentos de ressalva como o número musical da icônia Jingle Bell por Sheldon, Stuart e Howard. A noite das garotas também reservou boas surpresas, como um desfile recheado dos decotes e pernas de Penny e Bernadette e os tornozelos sensuais de Amy. Vale também citar o momento em que Raj diz jamais ter tido atração por Amy, acompanhado das expressões irritadas das duas amigas.

É realmente frustrante ver Raj sozinho, porém, ao contrário de alguns que depois deste episódio queriam ver Amy e Raj juntos, a ideia de uni-los não me agrada. E mesmo que namorar Sheldon seja o equivalente a namorar um louva-deus gigante, Shamy é na minha opinião o casal inseparável.

Por último, Papai Noel mostra a Sheldon que neste natal o sentimento em The Big Bang Theory não era nenhum pouco de generosidade, mas de vingança. E mesmo que por um segundo a história de Sheldon ter perdido o avô tenha me tocado, o restante do episódio simplesmente soou razoável demais para uma série que costumava ser sensacional.

Postar um comentário Disqus

 
Top