O momento tão aguardado chegou.


Mais um episódio delicioso desta série que vem me conquistando cada vez mais. Nunca pensei que fosse me divertir tanto com Cat tentando arrumar o casamento perfeito para seu pai enquanto que investigava um crime e tentava arrumar um falso namorado. Mas para a nossa alegria Vicent estava lá por ela. Adoro muito este casal e se demorarem mais um pouco para os dois finalmente se entregarem a paixão que sentem um pelo outro, vou ficar muito decepcionada.

Evan continua pesquisando sobre o misterioso cara que o salvou no metro. Mas mentiu para Cat a respeito dele parar de investigar a mudança de DNA. Infelizmente Cat descobriu sobre isso, mas não trouxe coisas boas, afinal o DNA está mudando totalmente, transformando Vicent cada vez mais em animal. Será que nosso amado herói nem um pouco convencional irá se transformar de vez em fera? Ou será que Evan está enganado? Bom, de qualquer jeito só iremos saber disso no ano que vem, quando a série retornar pós hiatus.

Novamente JT roubou as cenas com ser ar irônico e estou cada vez mais amando este personagem. Vicent tentando convencer o amigo que estava melhor, tentando fazer testes para deixá-lo nervoso e tentar liberar a sua fera (tudo para comprovar a sua teoria de que os soros estão fazendo efeitos) foi muito divertido de se ver. Aliás, os dois tem uma ótima química e a amizade é muito linda mesmo.

Depois de descobrir que sua irmã convidou Evan para ir com ela ao casamento, Cat decide ir sozinha, confessa que mentiu para todos sobre o namorado e, para a nossa alegria, Vicent aparece justamente para ajudá-la. Claro que ele acaba não falando que é o falso namorado, mas a dança dos dois com certeza provou que eles só não estão namorando ainda porque Cat tem medo. No final, o que mais Cat temia aconteceu: os dois se divertiram, mas Vicent teve que ir embora antes que prejudicasse alguém ou mesmo ele.

Claro que não seria um seriado se não ocorresse o que aconteceu no final: a suspeita do crime aparece para se vingar da Cat e as duas trocam tiros. Mas para a sorte de Cat, Vicent apareceu e tentou salvá-la. Infelizmente ela encontra-se baleada, e ele poderá ter a sua identidade revelada, já que Evan estava passando pelo lugar com a irmã de sua amiga. Será que Evan descobrirá sobre Vicent? Isso só saberemos quando a série retornar em janeiro do ano que vem! Boas festas!

Postar um comentário Disqus

 
Top