É tempo de renovação em Seattle.

Em sua 9ª temporada na televisão, fica impossível negar o quanto Grey’s Anatomy ainda consegue cativar nossos maiores desejos, seja por trazer uma trama que não perde sua essência (na maior parte do tempo) ou simplesmente por nos presentear com aqueles episódios gostosos de assistir, os quais tenho a liberdade de chamá-los de típicos episódios de Grey’s, cuja narração não possui nada de especial, nenhuma intensa carga emotiva, mas que ao final somos acometidos pelo desejo de ter um pouco mais de Meredith e cia.

E assim se fez “I Was Made For Lovin' You” onde a renovação é o cargo chefe do momento. Logo de cara finalmente Arizona voltou com seu sorriso mágico, assim como seu retorno ao Hospital trouxe momentos de esperança, já que a sua rejeição a amputação nos primeiros episódios aparentavam que só iria reverter lá para a season finale. Porém, Shongamonga parece ter tido um pouco de dó dos fãs e acabou dando esta colher de chá.

Houve sorte também no que diz respeito aos maus momentos de seu retorno, como chegar atrasada na emergência ou até mesmo sua queda na sala de cirurgia. Foi bacana ver sua reação, mostrando que enfim caiu a ficha de que tudo fez parte de um infeliz acontecimento, os tão falados percalços da vida. Graças a isso, finalmente Callie poderá ter um pouco de sossego (assim como nós) e o relacionamento das duas continuará a ser exemplo no SGMWH.

Falando em relacionamentos, poucos dias antes do episódio ir ao ar, foi muito comentado que nós iríamos ter uma grande revelação, que muitos palpitaram que Kepner poderia estar grávida. E de fato o episódio inteiro acreditamos que isso poderia ser verdade, mas que o exame constatou que não iríamos ter uma little April por aí. A realidade é que o terreno estava sendo todo preparado para o que nós veríamos ao final.

Se realmente April pudesse estar grávida acredito que seria uma atitude precipitada dos roteiristas, antecipando um casamento que poderá ocorrer ao final da temporada (ou até mesmo numa próxima, quem sabe). A verdade é que desde que o casal ficou junto não há outra saída do que introduzir (ainda mais) nas nossas cabeças de que eles precisam continuar juntos, já que não acredito no surgimento de personagens para este fim.

Por mais que April às vezes (quase sempre) seja irritante, ela merece estar ao lado de Jackson. O relacionamento deles precisa apenas amadurecer, a exemplo de Meredith e Derek, onde finalmente (espera aí que eu preciso dizer mais uma vez) FINALMENTE Shongamonga viu luz no fim do túnel e trouxe Papai Noel mais cedo! Meredith estar grávida não poderia ser melhor no momento em que Derek precisa de força e determinação para encontrar a cura da sua mãozinha mágica.

Além de nos surpreender com tanta coisa boa, “I Was Made For Lovin' You” também foi responsável por explicar os motivos pelos quais o hospital poderia ser responsável pela queda do avião. E assim como Owen, nós descobrimos que ele foi o responsável por contratar uma empresa aérea que já possuía histórico de problemas mecânicos, tudo isso devido a cortes no orçamento.

A grande sacada da história veio quando o conselho do hospital de cara não quis demiti-lo, do contrário, estavam apoiando Chief Hunt, o que seria ilógico. Contudo, este pseudoapoio deve-se somente pelo fato de que uma das vítimas do acidente é Cristina, que de acordo com as leis ainda é sua esposa. Dessa forma, a única saída encontrada por Owen é pedir o divórcio, mesmo que pouco tempo antes Cristina tenha admitido que gostaria de reatar seu casamento.

Infelizmente depois de tanto desgaste emocional o relacionamento deles chegou ao fim. Realmente fica complicado pensar nos dois juntos novamente, porém vamos aguardar o que a bitch Shonda tem guardado para nós, que não seja a morte, por favor! Além de torcer e fazer figuinha todos os dias para que o útero de Mer não seja egoísta e proporcione um irmãozinho para Zozo.

Code Blue!!!

- Bailey Danadinha só pensa no peru que vai comer no natal, ops.. no casamento.

- Alex pagando para a criança ficar calada sobre a prótese de Arizona foi o melhor!

- Por falar no evil boy, dentre tantos olhares acredito que ele e a Dra Thomas ainda irão ter um casinho nessa season.

- Muito lindo de ver foi Meredith meio que nervosa para dizer que estava grávida. Sério Shonda, você tarde mas não falha, bitch!

É isso aí, pessoas! Não deixem de comentar, fiquem com o promo do próximo episódio e até semana que vem em “Love Turns You Upside Down”.

 
Top